| RPG-Herois Marvel | |
|
+5Leuh Admin djvagner Aoki Masato Danger *(denis) 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demolidor Kobold
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qua 4 Jun - 18:41 | |
| *sai do local, atento suspeita que alguem capaz de roubar algo daquele genero de uma base militar pode possuir algum agente infiltrado, ou então imenso poder, porem mesmo que o tneha sido tomado a força, ter conhecimento de projetos secretos exige bons informantes, sem nada imediato a fazer espera encontrar algo oportuno ou que consiga elaborar algum planejamento* | |
|
| |
Danger *(denis) Novato
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qua 4 Jun - 18:45 | |
| *Ao sair da base militar Demolidor encontra um jipe militar esperando por ele e um helicoptero preto que nnao estava lá quando chegou,pousado no heliporto da base* | |
|
| |
Leuh Novato
Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 01/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Raça: Kit:
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qua 4 Jun - 18:52 | |
| [b]*Vou para a mesma direção do Demolidor, e digo:* _Vamos revistar a base, procurar pistas e informações. *Tento acompanhar o Demolidor* [/b] | |
|
| |
Demolidor Kobold
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qua 4 Jun - 19:01 | |
| *continua andando, procura alguma central de segurança, ou alguem que possa dar informações acerca de quem tinha acesso ao projeto* | |
|
| |
Danger *(denis) Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qua 4 Jun - 19:07 | |
| off:o general tinha estas informaçoes demolidor =p | |
|
| |
Demolidor Kobold
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qua 4 Jun - 19:38 | |
| off. ( eu to ligado xD mais ele eh muityo cabeça dura sahushau brincadera =p mais eu se esqueci na hora xD)
*procuro ao andar algum oficial de patente mediana para converssar, oficiais patente alta caso tivecem conheciment ode algo ja teriam o reportado* | |
|
| |
djvagner Novato
Número de Mensagens : 51 Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: ... Qua 4 Jun - 19:39 | |
| Jogador Falando: Pessoal, será q antes de dizerem sua ações,não era melhor dizer QUAL personagem está realizando tal ação?Eu só sei quando o Demolidor fala e só... Seria interessante colocar a foto do personagem nos seus avatares,ae fik mais facil!
Personagem falando baixinho(sabe-se lá pra quem,pq ñ sei quem esta perto d mim): Seria interessante o Demolidor descobrir quem têm o batimento cardíaco mais acelerado. Com certeza, esse cara iria ter informações a nos passar ou então tem algo a ver com o roubo!
Jogador falando: Eu posso dar uma olhada nos Linda,mestre? ou tem alguma câmera de segurança que filmou o Venom e Dentes-de-Sabre invadindo a base?Seria uma boa dar uma olhada nisso! | |
|
| |
djvagner Novato
| Assunto: spider falando Qua 4 Jun - 19:47 | |
| "demolidor, conversa com o General e faz perguntas à ele. Com seus poderes, vc pode descobrir se ele mente ou não, através dos batimentos cardíacos dele!" | |
|
| |
Danger *(denis) Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qua 4 Jun - 19:56 | |
| off:spider eh soh perguntar ao general para ver as fitas e ver se ele deixa vc ver Pessoal tentem fazer assim *açao do personagem* - fala do personagem off:perguntas e observaçoes off fica mais facil de compreender e distinguir o q cada um faz e fala | |
|
| |
soubot Kobold
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 02/05/2008
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qui 5 Jun - 0:19 | |
| eu quero jogar o rpg tambem ^^
quero ser o cyclops | |
|
| |
Danger *(denis) Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qui 5 Jun - 17:43 | |
| CiclopeF1 H3 R3 A0 PdF4 Vantagens:patrono:prof xavier(2),pontos de magia extra x1(1),tiro multiplo(2) Desvantagens:código de honra dos herois(-1),inimigo:magneto(-2),ponto fraco(-1) FA:4/7 PdF FD:3 Pvs:15 Pms:25
Última edição por Danger *(denis) em Ter 10 Jun - 13:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
djvagner Novato
| Assunto: ... Qui 5 Jun - 19:37 | |
| Fala do personagem:eu pergunto pro general se posso dar uma olhada nas cameras d segurança pra ver se encontro algo suspeito | |
|
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Sex 6 Jun - 0:24 | |
| A ficha do Cyclop está incorreta, os PM's dele, devem ser 25 e não 30. | |
|
| |
djvagner Novato
| Assunto: ... Sex 6 Jun - 19:47 | |
| creio q ele deveria ter protegido indefeso: jean grey tb (sei q ela ñ é indefesa,mas isso ñ impede ele de preocupar-se com ela) | |
|
| |
Leuh Novato
Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 01/05/2008
| |
| |
soubot Kobold
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 02/05/2008
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Sáb 7 Jun - 3:22 | |
| hey voces estao fazend alguma missao? | |
|
| |
Danger *(denis) Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Ter 10 Jun - 13:41 | |
| [general]-Podem ver as cameras!O sargento Smith ir®a acompanha-los! *O Sargento Smith se apresenta,fazendo continencia ao general e chamando os herois para a sala de segurança,ele desce uma escada em uma porta pesada e chega em um local pouco iluminado com luzes vermelhas e varias cameras mostrando diversos pontos da base,em uma delas veêm um convercivel vermelho com listras brancas e dois homens converssando com os guardas da entrada da base* | |
|
| |
Danger *(denis) Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Ter 10 Jun - 13:42 | |
| off: chuck norris pode jogar escolha seu personagem que em breve posto a sua ficha! | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: Narrador Ter 10 Jun - 19:18 | |
| *Sigo o guarda, logo após segui-lo pergunto.* - Essas são as imagens do dia do roubo ?????
Off- tenho alguma rivalidade com cyclops ???
| |
|
| |
Danger *(denis) Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Ter 10 Jun - 19:25 | |
| *O SARGENTO responde para wolverine* [sargento]-Estas sao as imagens que estao passando agora! As fitas estao naquele armario! *aponto para um armario atras*
off:vc que sabe se vai rivalizar ou nao =p | |
|
| |
djvagner Novato
| Assunto: ... Ter 10 Jun - 19:40 | |
| Ação do Personagem: Eu vou até o armário e pego a fita para assisti-la! off: Mas o Wolvi ñ tem rivalidade com o Ciclops. O wolvi já se conformou de ter perdido a jean para o scott! | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Ter 10 Jun - 19:43 | |
| Off= Ótimo. Perguntei pois vc sabe que Cyclop tem um certa rivalidade com wolverine por causa de Jean Grey.....(num sei se o nome ta certo).
- Quero as imagens do dia do roubo e não essas.*mostrando uma cara de impaciente.*
| |
|
| |
Danger *(denis) Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Ter 10 Jun - 19:47 | |
| *As imagens do dia do roubo sao mostradas e mostram apenas as mesmas imagens que aparecem na tv* | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Ter 10 Jun - 20:10 | |
| *hummm, as mesmas imagens que mostraram na televisão*
-Não tem mais nenhuma outra fita, tem certeza que é só isso ?
*Aguardo a resposta*
| |
|
| |
djvagner Novato
| Assunto: ... Qua 11 Jun - 17:46 | |
| fala do personagem:Mas como só tem ESSAS imagens!Não é possível que dois suprvilões que não priorizam a sutileza em seus atos, entre em uma base militar, roube um artefato nuclear misterioso e nenhuma câmera de segurança não tenha filmado nada do que aconteceu no interior da base!
off: o aoki é qual personagem?tá difícil saber quem é quem aqui! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel | |
| |
|
| |
| RPG-Herois Marvel | |
|