| Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] | |
|
+3Lion Man Felipe Aoki Masato 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
Ficha de Personagem Nome: Raça: Kit:
| Assunto: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] Sex 13 Jun - 17:39 | |
| Como os herois da marvel está fazendo um mó susesso no fórum da D6, vim aqui para pedir a todos que postem aqui, nessa área com que personagens vocês gostariam de jogar na aventura que está se passando no tópico a cima, Herois da Marvel, estou aqui para uma melhor organização, então aqueles que quizerem jogar nos Herois da Marvel, deveram postar aqui a parti de hoje. Coloquem aqui com que personagens vcs gostariam de jogar.
Personagens Disponiveis Capitão América Thor Hulk Ciclope(x-men) OCUPADO Wolverine(x-men) OCUPADO! Colossus(x-men) Fera(x-men) Coisa(quarteto fantastico)OCUPADO! Tocha humana(quarteto fantastico) OCUPADO Homen Aranha OCUPADO! Demolidor OCUPADO Homem de ferro OCUPADO!
New
Personagens Feminino electra vampira(x-man) OCUPADO jean gray(x-man) tempestade(x-man)
Última edição por Aoki Masato em Sáb 26 Jul - 1:11, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: Re: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] Sex 13 Jun - 17:41 | |
| Tocha ocupado, meu pedido já foi aceito | |
|
| |
Lion Man Iniciante
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] Sáb 14 Jun - 10:43 | |
| Aprovaram minha ideia hein? xD Bom como falie la no topico,gostaria de ocupar o Coisa.Como o Felipe ta com o Tocha,ja teria uma deixa p gente entrar jnts na aventura.Agora alguem poderia me fazer um resumão de como andam as coisas p mim nao ter q ler tds aquelas paginas? | |
|
| |
kbção Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Data de inscrição : 06/06/2008
Ficha de Personagem Nome: Chuck Norris Raça: Humano Kit: Cow-boy
| Assunto: Re: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] Dom 15 Jun - 18:54 | |
| qria jogar com Colossus(x-men) e pelo q eu li vam me mandar a ficha ok? | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| |
| |
Lion Man Iniciante
| Assunto: Re: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] Qua 18 Jun - 14:28 | |
| Eu tb devo aguardar a liberação do Coisa pra mim Aoki?E em relação a ficha como sera mais ou menos? | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| |
| |
Lion Man Iniciante
| Assunto: Re: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] Sex 20 Jun - 20:50 | |
| Vlw o toque Aooki,so espero que nao demore mt pq to afim d participar da aventura logo.Se possivel conversa com o responsavel p me encaixar o qnt ants flw? | |
|
| |
Danger *(denis) Novato
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] Sáb 21 Jun - 9:53 | |
| Os dois foram aprovados em breve postarei as duas fichas no topico de fichas! Bom jogo! | |
|
| |
Zih Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Lugar Nenhum Data de inscrição : 01/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Zih Raça: Elfa Kit: ...
| |
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: Re: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] Dom 20 Jul - 23:40 | |
| Putz...... vampira não pode ser tocada.... | |
|
| |
Zih Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Lugar Nenhum Data de inscrição : 01/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Zih Raça: Elfa Kit: ...
| |
| |
Aoki Masato Aprendiz
| |
| |
Hulk Noob
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] Sáb 20 Fev - 1:06 | |
| Olá, eu nunca joguei rpg na vida, tentamos uma vez jogar aqui no predio, mas o mestre se mudou, isso faz muito tempo, gostaria de saber se posso participar? E se puder, gostaria de saber se ja existe o personagem do Hulk no jogo. (pq eu trabalho de dias de semana e faço faculdade meu dia é muito apertado, tanto é que só durmo 6hrs por dia), e sendo o Hulk queria fazer um acordo, já que sou somente o personagem Hulk (isso se não existir o personagem no jogo ainda, e se me aceitarem), poderia jogar nos finais de semanas e feriados e dias de semana quando conceguir tempo, somente trasnformado em Hulk, assim nos dias de semana quando eu estiver na minha rotina apertada meu personagem voltar a ser o Dr. Banner (na qual o Mestre diria onde ele esta, e o que esta avendo com o Banner)(convenhamos que Banner não tem quase nenhuma ultilidade sendo importante somente nos momentos de Hulk, onde eu jogaria.) Não sei se deu pra entender? E me desculpem por qualquer coisa, realmente nunca participei antes desse universo, não sei direito quais as formalidades. Obrigado pela compreesão. E mesmo com dias ocupados, CLARO QUE DAREI UM JEITO DE JOGAR TODOS OS DIAS, NEM QUE SEJA UMPOUCO, TEREI COMPROMETIMENTO. E posso arranjar mas uma pessoa para jogar. vlw! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] | |
| |
|
| |
| Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento] | |
|