| REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leuh Novato
Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 01/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Raça: Kit:
| Assunto: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Sex 13 Jun - 18:55 | |
| Olá sou leuh, e vou narrar essa história... Ela inicialmente começa em Arton, numa estalagem pouco conhecida...A Estalagem do Mestre Zadrik...nela está o velho Zadrik, que não passa de um homem velho, careca e cego de um olho...Tudo normal...pelo menos parece....Todo dia a meia-noite, quando o Grande Relógio, que está na sala principal da estalagem, toca as 12 badaladas, algo estranho acontece...TODA a estalagem e quem está dentro some...Isso mesmo..some...e aparece em outro plano, outro tempo..... Bem resumidamente eh isso, um enredo simples e imprevisivel...temos inúmeras possibilidades!!kkkkkkk
REGRAS PARA PERSONAGENS
Os personagens serão feitos com as regras do Manual 3D&T Turbinado. Serão personagens com 7 pontos. Todos personagens criados devem ser postados aqui para minha avaliação. Logo que avaliado começará a aventura.
REGRAS PARA POSTAGEM
Pate termos uma certa organização na aventura, peço que postem da seguinte forma: [NOME DO PERSONAGEM]*ação* --Fala (OFF)
Peço q todas as dúvidas sejam tiradas aqui e não lá, para que tenhamos uma certa organização! Então: QUE ROLEM OS DADOS!!! | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| |
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Sáb 14 Jun - 0:43 | |
| Bem, vou fazer uma ficha, mais ants tenho algumas perguntas.
1º Como vai ser o sistema de lutas? jogar dados pelo fórum vai ser muuuuuuuito demorado e complicado, para fazer as lutas.
2º O personagem tem 7 pontos, blz, mais quantas DESVANTGENS eu posso comprar? | |
|
| |
Leuh Novato
| Assunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Sáb 14 Jun - 1:39 | |
| 1º - Pretendo q seja por forum mesmo, mesmo sendo demorado eh o único modo(pelo menos o único q conheço)...porém se os jogadores estiverem dispostos, quando chegar uma batalha, marcarei um horário em q todos possam lutar atraves do IRPG...ok Felipe...
2º - De acordo com o Manual: "Lutador (7 pontos): você já tem certa experiência como aventureiro. Pode ter Características e Focus até 4, e quaisquer Vantagens pelas quais possa pagar. Pode ter até três Desvantagens de 1 ponto cada, ou duas desvantagens de 2 pontos, ou uma única de qualquer valor."
Respondido! | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: dúvida Sáb 14 Jun - 12:43 | |
| Duas desvantagem de 2 pontos ai fica 4 vc falow 3.... Ou vc queria dizer 2 desvantagem de 1 ponto cada.
| |
|
| |
Leuh Novato
| Assunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Sáb 14 Jun - 13:02 | |
| Aoki: pode ser duas desvatagens de 2 pontos cada(4 pontos), pq a penalidade está na característica da desvantagem e não na quantidade de pontos. Por isso vc pode ter 3 desvantagens de 1pt(desvantagens leves), duas desvt. de 2pts (desvantagens médias) ou uma desvt. de qualquer valor (nesse caso se for uma de 3pts, será realmente um desvatagem pesada). Mas de qualquer forma, no caso de algum "espertinho" querer usar das famosas "manhas" p/ aliviar nas desvantagens, eu vou ta de olho na ficha, aprovando ou não.
RESPONDIDO!! | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Sáb 14 Jun - 19:44 | |
| sim entendo sobre o aliviar já me aconteceu de um jogador de um amigo meu querer colocar fobia a borboletas, o narrador takou borboletas na narração...kkkkkk ^^
| |
|
| |
Davijose Noob
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/11/2010
| Assunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Ter 9 Nov - 20:17 | |
| Como q eu coloko minha raça e otras coisas na minha ficha??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik | |
| |
|
| |
| REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik | |
|