Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leuh
Novato
Novato
Leuh


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Empty
MensagemAssunto: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik   REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Icon_minitimeSex 13 Jun - 18:55

Olá sou leuh, e vou narrar essa história... Ela inicialmente começa em Arton, numa estalagem pouco conhecida...A Estalagem do Mestre Zadrik...nela está o velho Zadrik, que não passa de um homem velho, careca e cego de um olho...Tudo normal...pelo menos parece....Todo dia a meia-noite, quando o Grande Relógio, que está na sala principal da estalagem, toca as 12 badaladas, algo estranho acontece...TODA a estalagem e quem está dentro some...Isso mesmo..some...e aparece em outro plano, outro tempo.....
Bem resumidamente eh isso, um enredo simples e imprevisivel...temos inúmeras possibilidades!!kkkkkkk

REGRAS PARA PERSONAGENS

Os personagens serão feitos com as regras do Manual 3D&T Turbinado.
Serão personagens com 7 pontos.
Todos personagens criados devem ser postados aqui para minha avaliação. Logo que avaliado começará a aventura.

REGRAS PARA POSTAGEM

Pate termos uma certa organização na aventura, peço que postem da seguinte forma:
[NOME DO PERSONAGEM]*ação*
--Fala
(OFF)

Peço q todas as dúvidas sejam tiradas aqui e não lá, para que tenhamos uma certa organização!
Então: QUE ROLEM OS DADOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik   REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Icon_minitimeSex 13 Jun - 20:44


Pode contar comigo irei fazer minha fixa em breve posto ela.
^^

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Tão Tão Distante
Data de inscrição : 13/05/2008

Ficha de Personagem
Nome: Rudra
Raça: Elfo
Kit: Swashbuckler

REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik   REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Icon_minitimeSáb 14 Jun - 0:43

Bem, vou fazer uma ficha, mais ants tenho algumas perguntas.

1º Como vai ser o sistema de lutas? jogar dados pelo fórum vai ser muuuuuuuito demorado e complicado, para fazer as lutas.

2º O personagem tem 7 pontos, blz, mais quantas DESVANTGENS eu posso comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6643434628587794095
Leuh
Novato
Novato
Leuh


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik   REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Icon_minitimeSáb 14 Jun - 1:39

1º - Pretendo q seja por forum mesmo, mesmo sendo demorado eh o único modo(pelo menos o único q conheço)...porém se os jogadores estiverem dispostos, quando chegar uma batalha, marcarei um horário em q todos possam lutar atraves do IRPG...ok Felipe...

2º - De acordo com o Manual:
"Lutador (7 pontos): você já tem certa experiência como aventureiro. Pode ter Características e Focus até 4, e quaisquer Vantagens pelas quais possa pagar. Pode ter até três Desvantagens de 1 ponto cada, ou duas desvantagens de 2 pontos, ou uma única de qualquer valor."


Respondido!
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Empty
MensagemAssunto: dúvida   REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Icon_minitimeSáb 14 Jun - 12:43


Duas desvantagem de 2 pontos ai fica 4 vc falow 3....
Ou vc queria dizer 2 desvantagem de 1 ponto cada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Leuh
Novato
Novato
Leuh


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik   REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Icon_minitimeSáb 14 Jun - 13:02

Aoki: pode ser duas desvatagens de 2 pontos cada(4 pontos), pq a penalidade está na característica da desvantagem e não na quantidade de pontos.
Por isso vc pode ter 3 desvantagens de 1pt(desvantagens leves), duas desvt. de 2pts (desvantagens médias) ou uma desvt. de qualquer valor (nesse caso se for uma de 3pts, será realmente um desvatagem pesada).
Mas de qualquer forma, no caso de algum "espertinho" querer usar das famosas "manhas" p/ aliviar nas desvantagens, eu vou ta de olho na ficha, aprovando ou não.


RESPONDIDO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik   REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Icon_minitimeSáb 14 Jun - 19:44


sim entendo sobre o aliviar já me aconteceu de um jogador de um amigo meu querer colocar fobia a borboletas, o narrador takou borboletas na narração...kkkkkk
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Davijose
Noob
Noob



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik   REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Icon_minitimeTer 9 Nov - 20:17

Como q eu coloko minha raça e otras coisas na minha ficha???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik   REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik
» Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento]
» Estamos com mais um membro para equipe de colunistas da d6
» iRPG Chat - Software para se jogar on-line

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos On-line :: Jogadas Virtuais (RPG on-line)-
Ir para: