| RPG-Herois Marvel | |
|
+5Leuh Admin djvagner Aoki Masato Danger *(denis) 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leuh Novato
Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 01/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Raça: Kit:
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Sex 18 Jul - 20:58 | |
| To só esperando o dado ta mestre.......hehe^^ | |
|
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Sex 18 Jul - 22:02 | |
| Obs: Para rolar um dado, deve-se clica no botão "Post Reply" ao invés de usar a caixa de resposta rápida, após isso, irá abrir a pagina de resposta padrão do fórum, abaixo do botão enviar, tem uma barra preta e no meio tem escrito "D6" no fim dessa barra deve-se clicar no "+" e as opções de dados apareceção, apenas um dado foi adicionado, então clique na caixa preta que tem ao lado da palavra "D6 #1" e escolha a opção "D6", em numeros de lançamentos, você escolhe quandos dados devem ser rolados, nessa caixa tem o numero "1" nela, pois essa é a opção padrão. Após ter adicionado o dado, pode esquever qualquer coisa (ou não escrever nada, isso é opcional) e clicar em enviar, com isso o dado será rolado, usando a conta de Administrador, dessa forma, ele não pode ser alterado, caso o resultado não agrade a pessoa que rolou o dado. | |
|
| |
Leuh Novato
| Assunto: Rolagem Dom 20 Jul - 15:24 | |
| | |
|
| |
Admin Deus Maior
Número de Mensagens : 16777215 Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: Rolagem Dom 20 Jul - 15:24 | |
| O membro ' Leuh' realizou a seguinte ação: D6'D6' : Resultado : | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Dom 20 Jul - 16:08 | |
| *O Homem de Ferro percebe a presença de alguém aproximando, logo atrás.* [Guarda] --Posso ajudar em alguma coisa Senhor...*olhando para o homem de ferro pegando as informações no computador.*
| |
|
| |
Leuh Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Dom 20 Jul - 16:18 | |
| Er...não obrigado...só preciso achar um lugar pra recarregar as baterias! (hsuahsuhuasuhashsa essa foi boa^^) | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Dom 20 Jul - 16:44 | |
| off= lol essa foi boa mesmo....
[Guarda] --Em um computador ???
*ele fica observando estranhamente para o homem de ferro.* *ele se aproxima e dar uma olhada na tela do computador.**Olhando para o homem de lata* -- Pq vc esta vendo os dados do pessoal que trabalha aqui ?
[Aguardando uma outra desculpa esfarrapada]
| |
|
| |
djvagner Novato
Número de Mensagens : 51 Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Seg 21 Jul - 11:32 | |
| Off: Eu estou próximo ao Homem de Ferro ou do Wolvi?Rs Eskeci!!! Depois de saber disso, eu farei minha ação! PS: EStou meio sem tempo agora, senão eu mesmo faria isso! | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qua 23 Jul - 16:15 | |
| Off= Vc parece que se multiplicou ein Homem Aranha... Vc esta com Homem de Ferro...No caso vc iria com wolverine, mais achou melhor guardar cobertura junto com o homem de ferro.
| |
|
| |
Leuh Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qua 23 Jul - 20:55 | |
| _O que?? Você sabe com quem está falando rapaz?? Você acha que eu não sei que fazer? Você está falando com o Homem de Ferro rapaz? *Chego para perto dele, olhando o nome dele na farda* -Seu superior vai ficar sabendo disso ouviu...soldadinho!!! *Viro as costas e faço um pequeno sinal para o Homem Aranha e me dirijo para outra sala* (ashuhsuahsuhas....será ki me sai bem????Quase ki falei assim..PEDE PRA SAIR 06...kk) | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qui 24 Jul - 18:34 | |
| [Soldado] --Não estou dizendo que você não saiba mexer, e sim se tem autorização para mexer nos dados. *Olha atentamente o que o homem de ferro estava fazendo, fechando a tela do monitor.* *ficando de frente para o homem de ferro, o soldado olha para ele, e o HF percebe um sorriso sagas tico.*Logo após ele fala no comunicador dando as costas para o HF e falando com alguém.* *Os personagens percebe que esta voltando Wolverine junto com o general.*
[Wolverine] --Não encontrei nada de estranho e suspeito...Eles usaram as mesmas portas para saírem. --É vamos indo. *Olha Wolverine para o HF e HA.*
| |
|
| |
djvagner Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qui 24 Jul - 20:33 | |
| Off: Kd o Demolidor? Com ele por pertom dá pra saber se alguem ta mentindo pra gente, ou nervoso (ou os dois),pelos batimentos cardíacos... Desse jeito vai ser foda encontrar algo, com esse bando d militar vigiando! | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Sáb 26 Jul - 0:43 | |
| NO momento vcs não vêem o demolidor...Ele desapareceu.
[Wolverine] *Wolverine se dirige a saida da base.* --Vamos.*encerrando com essas palavras.*
[Sargento] --Obrigado mais como eu imaginei vocês não iriam encontrar nada, nos ja vasculhamos tudo. E nem o FBI encontrou alguma pista. Mais mesmo assim obrigado pela ajuda e preocupação e qualquer coisa pode contar conosco. *Caminhando levando os herois para saida.*
| |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Dom 27 Jul - 19:09 | |
| *logo após saírem, Wolverine, general, HF e HA, percebem a chegada do “tocha”( 4 fantastico), ele se aproxima e fala.*
[Faísca]
- Ahhhh, se não é o estimado coronel (falei de proposito, pra bajular ele) - o Richards me falou do senhor *leio o emblemazinho no peito dele onde fica o nome dele* Caro senhor ______ (nome dele, seja qual for), o Richards lider do quarteto fantastico me informou que sua base passa por alguns problemas, porém os garotinhos que estão cuidando do caso, não foram bons o suficientes para resolver isso rapido sem que a midia se involva, Richards, me disse que a midia está sendo informada, e que ele proprio foi cuidar para que a informação não vasasse, afinal o senhor não deseja ir para a corte marcial por permitir tais atos dentro de seus dominios, ou gostaria? Bem, Richard me pediu para eu pessoalmente ver como estão as coisas por aqui, mais seus simplorios soldados insistem em querer que eu volte, bem se esse for o desejo do senhor, voltarei, afinal já ia começar os desenhos, e não é o meu pescoço que está em jogo, mais sim, o do senhor e de seu superior, então se quiser, posso cuidar das coisas por aqui, contanto que me dê autorisação para agir, más, como eu disse, fui mandado de volta para minha casa, então já vou indo, bem, foi bom conhecer o senhor, caro, estimado _____ (nome dele), espero não precisar estar presente caso, o senhor seja encaminhado para a corte marcial ^.~ *sorrindo*
*aguardo resposta, caso a resposta demore muito, eu me viro devagar e vou caminhando bem divagarzinho para fora* [General]
*Ao se aproximar o Faísca percebe que o general esta acompanhado por Wolverine, Homem de Ferro e Homem Aranha.* *Logo após ouvir todo o bla,bla,bla de faísca o general, olha para ele.* --Vá com calma, homem de fogo, vc é esquenta Dinho einh.... --Mandei dar a ordem pois já temos muita gente trabalhando nesse caso, e não quero em volver mais gente. E não estou muito preocupado pelo fato de que essas pessoas..... *apontando para Homem de ferro, Wolverine e spider man*....(continuando)... --Vão dar conta do serviço mais mesmo assim agradeço a compreensão de vocês do (quinteto)5° fantástico.
Off= HA e HF vêem isso.
| |
|
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Dom 27 Jul - 21:17 | |
| -- Pera, acho que não entendi o que você disse (off: num entendi nada mesmo O.O) -- Você quer dizer que tenho ou não permição para continuar a investigação??? | |
|
| |
djvagner Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Ter 29 Jul - 20:50 | |
| Off... brother, tb ñ entendi nada! é impressao minha ou o grupo se reduziu a 3 pessoas?rs | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qui 31 Jul - 16:28 | |
| Off:Homem aranha e Homem de Ferro, vcs veem isso que eu citei em cima, o faísca chegando e falando aquilo...Só é isso que vcs precisam saber..... Leiam e prestem atenção...
Felipe: Isso foi uma indireta do sargento para vc. Não precisamos de mais gente, heheheh....Era isso que ele quiz dizer.
| |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qui 31 Jul - 16:31 | |
| [Wolverine] --Vamos todos preciso falar com vocês em particular. *VOcês veem wolverine se distanciando.*
[Aguardando os jogadores]
Dúvidas só me consultarem.
| |
|
| |
Felipe Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Qui 31 Jul - 17:56 | |
| *olhando pro sargento* - okz, blz, afinal eu num to recebendo pagamento mesmo *me dirijo andando a saida do local*
off: (quando eu chegar a saída, me avisa) | |
|
| |
djvagner Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Sex 1 Ago - 21:00 | |
| ação do personagem: jogo um rastreador-aranha nele discretamente
off: sei la pq faço isso,mas fikei meio grilado com ele.
tenhu q fazer teste? | |
|
| |
Leuh Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Dom 3 Ago - 18:34 | |
| IRON MAN *Vou até o Wolverine* | |
|
| |
Felipe Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Seg 4 Ago - 12:28 | |
| off: um rastreador aranha "nele" mais eh "nele" quem? em mim ou no sargento ou em quem? | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Dom 10 Ago - 21:41 | |
| [Faísca] *Vc se distância, ao se distanciar um pouco vc percebe que Wolverine fala algo pra vc.* -- Me siga.
Off= Leuh vc escuta, vc ta do lado de Wolverine.
[Wolverine] --Preciso falar com todos, acho que descobri algo. –Agora claro preciso falar com todos.
[Homem Aranha] Off= Vc joga um rastreador em quem ??
Última edição por Aoki Masato em Ter 12 Ago - 21:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Felipe Aprendiz
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Seg 11 Ago - 10:18 | |
| - hun? eu?
*sigo Wolverine sem dizer mais nada* | |
|
| |
djvagner Novato
| Assunto: Re: RPG-Herois Marvel Seg 11 Ago - 21:16 | |
| off jogo no sargento
o q q o wolvi diz? | |
|