Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeQua 16 Jul - 18:40

Narração para os membros do quarteto fantástico.


Off= A narração será para os dois por motivos de serem do mesmo grupo.
Exijo dos jogadores, que expressem direito o que forem fazer, no caso suas ações.
Como por exemplo -- quando seu personagem for falar. *eu faço isso e aquilo* okkkk....Postem aqui.

Begins.

*Os noticiários do mundo inteiro mostram a cena de Venon e Dentes de Sabres invadindo a base militar nuclear do Texas e roubando material super-secreto.A segurança foi desativada minutos antes da invasão,sugerindo que alguém de dentro do agrupamento militar poderia estar envolvido com o roubo do material. O paradeiro dos suspeitos ainda não foi localizada.*
*Todos do quarteto fantástico escutam o noticiário.
--Acho que isso é um trabalho para vocês dois. *Fala Susan, olhando para tocha e o coisa*.
-- Eu e o Richards, vamos tentar aproveitar nossas férias. Enquanto isso garotos, vocês tomam conta das coisas.*pegando as malas*
-- Vamos amor, estamos atrasados o vôo sai daqui apouco.
*Richards logo aparece com as bagagens, e vão saindo.*
--Tomem conta da cidade, enquanto papai e mamãe vai descansar. *dando uma risadinha de sarcástico*
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Tão Tão Distante
Data de inscrição : 13/05/2008

Ficha de Personagem
Nome: Rudra
Raça: Elfo
Kit: Swashbuckler

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeQua 16 Jul - 23:04

- Ahh... que saco....... porque essas coisas tem sempre que ser em bases militares ultra secretas? porque eles não roubam uma joalheria de vez em quando? quem sabe até um banco seria menos problematico.
- Você vem? Estou indo dar uma olhada lá, acho que poderemos entrar sem muitas dificuldades, é provavel que nos reconheça... te espero por lá ^.^


*Olhando para a janela e vendo o fim do noticiario*

- humpfs, logo agora que ia começar os desenhos...


*Saltando pela janela e enchendo o corpo de chamas, logo em seguida voando na direção da base militar*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6643434628587794095
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeQui 17 Jul - 14:23


O homem Tocha ou quer dizer o faísca sai voando em direção a base.

*Richards olhando para coisa fala*
--Não se preocupe, o melhor então fica pra você já que ele não quiz esperar. Fique com a nossa mais nova criação no momento. Vc sabe onde encontra-lá.
*Jogando umas chaves, para ben.*
*Richards fechando a porta, olhando ainda para ben.*
--Divirta-se, e tomem cuidado.
*Susan* --Tome conta do meu irmão destrambelhado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeDom 20 Jul - 17:06


*Faísca percebe que seu companheiro não vem, e ele prossegue caminhando para a base*
Off= felipe tem sorte que no noticiario fala o local da base, se não iria fazer vc voltar...hehehehehe.

[Faísca]
*Vai se aproximando até avistar de longe a base militar.*
*Vc ver um helicoptero estacionado distante.*
*E alguns guardas, do lado de fora.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Tão Tão Distante
Data de inscrição : 13/05/2008

Ficha de Personagem
Nome: Rudra
Raça: Elfo
Kit: Swashbuckler

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeDom 20 Jul - 22:56

*Desso quase como se fosse um missil perto deles, mais fico lento ants de encostar no chão para não ter impacto no chão, e digo "oi" enquanto dou um largo sorriso*

- Olá, sou Faísca, do Quarteto, soube que estão com problemas, tem algo que eu precise saber antes de entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6643434628587794095
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeTer 22 Jul - 18:50


[Guardas]
*Os guardas olham atentamente, para o faísca pousando.*
--Sim que você fique friu. *Olhando para o tocha.*
--Aqui esta virando uma farra, não para de vim gente.*Fala um dos guardas olhando pro outro.*
--Aguarde iremos pedir permissão.
*Logo após um dos guardas pega o comicador (rádio), e começa a falar dando as costas para o faísca. Enquanto o outro fica o fitando.*

Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Tão Tão Distante
Data de inscrição : 13/05/2008

Ficha de Personagem
Nome: Rudra
Raça: Elfo
Kit: Swashbuckler

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeTer 22 Jul - 19:59

- Pedir permição? o.O
- A que pontos chegamos.....

- Os heróis nem podem mais salvar o mundo livremente....


*Aguardando a "permissão"*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6643434628587794095
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeQua 23 Jul - 16:12


--Sinto muito mais estamos cumprindo ordens...*Fala o guarde que esta de frente para o faísca.*
*O outro guarda que acaba de guarda o comunicador (rádio), olha para o faísca e diz: -- São ordens superior, não precisamos da ajuda de vcs, pois já tem uma equipe que esta fazendo o serviço, queira me entender Sr. Eu sei que você veio aqui por motivos de nos ajudar, mais queira se retirar, pois já tem uma outra equipe cuidando do caso. Muito obrigado.
*logo após o guarda falar isso, faísca percebe que ele segura sua arma, colocando a para frente.*
*O outro faz o mesmo.*
*ficam observando faísca.*


Arma que os guardas usam.
Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Daemg110 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Tão Tão Distante
Data de inscrição : 13/05/2008

Ficha de Personagem
Nome: Rudra
Raça: Elfo
Kit: Swashbuckler

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeQua 23 Jul - 22:30

- hun? creio que vocês desconhecem a magnitude da besteira que estão fazendo neh???
- tipow, tudo bem, vocês recebem ordem dos patrões e talz, então vocês cumprem, até aí tudo bem, eu não pretendia entrar a força ou algo do tipo...
- porémmmmm vocês cometeram um grave erro....
- NUNCA apontem armas para mim a menos que estejam dispostos a apostar a vida nisso, vc não está falando com um baderneiro sacou? comigo as coisas as vezes se esquentam...

*Eu fico apenas com os olhos flamejantes enquanto falo isso, tendo intenção de intimidar*

- Agora se os senhores puderem pedir-me desculpas agora, eu acho que talvez eu me acalme... *dando de ombros e fazendo um olhar engraçado*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6643434628587794095
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeSáb 26 Jul - 1:04

[guardas¹]
--Besteiras, do que você esta falando...Não Senhor você entendeu mal, não estamos fazendo ameaças, ou algo parecido, apesar de que temos desvantagens perante a você....Só estamos fazendo o nosso serviço.

[Guarda²]
*Olha para trás e diz.*
--Está saindo gente de La. Acho que se você falar com o sargento possa ser que ele deixe.
*Caminhando em direção ao Sargento.*O outro olha e começa a caminhar, olhando para tras e dizendo:
--Vamos, você pode fala com o sargento.

Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Tão Tão Distante
Data de inscrição : 13/05/2008

Ficha de Personagem
Nome: Rudra
Raça: Elfo
Kit: Swashbuckler

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeSáb 26 Jul - 22:34

(pensando: uhuhuh esses kras tão se mijando de medo)
*dando largos sorrisos*

- Ahhhh, se não é o estimado coronel (falei de proposito, pra bajular ele)
- o Richards me falou do senhor *leio o emblemazinho no peito dele onde fica o nome dele* Caro senhor ______ (nome dele, seja qual for), o Richards lider do quarteto fantastico me informou que sua base passa por alguns problemas, porém os garotinhos que estão cuidando do caso, não foram bons o suficientes para resolver isso rapido sem que a midia se involva, Richards, me disse que a midia está sendo informada, e que ele proprio foi cuidar para que a informação não vasasse, afinal o senhor não deseja ir para a corte marcial por permitir tais atos dentro de seus dominios, ou gostaria? Bem, Richard me pediu para eu pessoalmente ver como estão as coisas por aqui, mais seus simplorios soldados insistem em querer que eu volte, bem se esse for o desejo do senhor, voltarei, afinal já ia começar os desenhos, e não é o meu pescoço que está em jogo, mais sim, o do senhor e de seu superior, então se quiser, posso cuidar das coisas por aqui, contanto que me dê autorisação para agir, más, como eu disse, fui mandado de volta para minha casa, então já vou indo, bem, foi bom conhecer o senhor, caro, estimado _____ (nome dele), espero não precisar estar presente caso, o senhor seja encaminhado para a corte marcial ^.~
*sorrindo*

*aguardo resposta, caso a resposta demore muito, eu me viro devagar e vou caminhando bem divagarzinho para fora*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6643434628587794095
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitimeDom 27 Jul - 18:43


Felipe as narrações agora vai ser na outra janela, a resposta do general aguarda vc na outra janela.....

"RPG-Herois Marvel"
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Empty
MensagemAssunto: Re: Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)   Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Narração para os membros do quarteto fantástico.(Faisca e Coisa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros
» Pedido para se jogar a aventura Herois da Marvel [recrutamento]
» Estamos com mais um membro para equipe de colunistas da d6
» REGRAS para RPG MEDIEVAL - A Estalagem do Mestre Zadrik
» iRPG Chat - Software para se jogar on-line

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos On-line :: Jogadas Virtuais (RPG on-line)-
Ir para: