Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: .:: Grupo AGA ::. .:: Jogue RPG pela internet ::. Sex 20 Jun - 20:40 | |
| Olá, Nobres amigos, mais uma vez eu venho aqui vos informar que o meu renomado amigo Allan, Administrador do Grupo AGA, está com o Fórum ativo e procurando jogadores. http://grupo-aga.forumeiros.com/
O Grupo AGA tem uma diferença peculiar de nossos jogos via Fórum, ele utiliza de todos os recursos que o manual oferece e os jogos são baseados totalmente em um RPG de mesa, com chats e rolagens reais de dados em tempo real, sem falar que lá possuem exelentes narradores. O Fórum do Grupo AGA se baseia nos jogos de Naruto, porem as campanhas são diferentes tando do Anime quanto do mangá, para tornar o jogo mais interativo e misterioso. atualmente eu sou um dos jogadores (navato), meu nome no Grupo AGA é Kira, sou um ninja Uchiha que acabo de me tornar Gennin, o Fórum é cheio de eventos e bem interativo.
Todas as narrações são feitas através do programa RRPG, o Fórum é apenas para guardar informações, não existem narrações via Fórum lá, todas são por meio do programa em tempo real, com horarios marcados, vocês não vão se arrepender, espero vocês lá. | |
|
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
Ficha de Personagem Nome: Raça: Kit:
| |