| Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lion Man Iniciante
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] Qui 12 Jun - 23:12 | |
| Espaço livre para que todos comentem a respeito das duas cronicas vampirescas que serão narradas nos topicos,Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras. | |
|
| |
Hoshinory Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Data de inscrição : 01/06/2008
Ficha de Personagem Nome: Raça: Kit:
| Assunto: Re: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] Sex 13 Jun - 0:08 | |
| ehehheeh fico massa filipe da pra rir heheheheheheh os dialogos entre os clãs fico muito legal!!! | |
|
| |
Zih Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Lugar Nenhum Data de inscrição : 01/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Zih Raça: Elfa Kit: ...
| |
| |
Leuh Novato
Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] Sex 13 Jun - 22:22 | |
| | |
|
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: Re: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] Sáb 14 Jun - 0:34 | |
| Sim, os Malkavianos são um clã de Lunaticos, por isso o jeito deles é muito "louco" vc vai adorar quando eu postar as fraquesas dos clãs ^^ Malkav: Eu escolho Kliptonita!!!
valew galera, brigadaum pelo apoio, só pra avisar, alguns jah conhecem algumas das historia pq eu tinha postado ants, mais naum fiquem tristes, ants eu postei umas 3 ou 4 (num lembro) mais eu tenho umas 50 xDDD
brigado pelo apoio ^.^ | |
|
| |
Lion Man Iniciante
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] Sáb 14 Jun - 10:38 | |
| O pior é q no meio d tds eles Tremere diableriza Saulot e volta na maior cara de pau dpois. xD | |
|
| |
kbção Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Data de inscrição : 06/06/2008
Ficha de Personagem Nome: Chuck Norris Raça: Humano Kit: Cow-boy
| Assunto: Re: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] Sáb 14 Jun - 11:50 | |
| | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| |
| |
Hoshinory Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] Sáb 14 Jun - 13:26 | |
| to escrevendo as estorias com o lion man desculpe a demora e q nossos contos serao totalmente escreitos por nois mesmos mas dia 20 com sertesa, ja teremos postado ou antes c tudo der serto so pesso q tenham um pouco mas calma blz | |
|
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: Re: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] Sáb 14 Jun - 23:22 | |
| gente vcs naum conhecem o clã saulot pq ele eh da idade das trevas, eh logo de quando surgiu os vampiros, mais ele foi extinto (o lider deles) por um Tremere, um HUMANO que tem poderes de bruxaria, e com esse poder de bruxaria, ele matou um vampiro para tomar o sangue dele (no caso saulot, na historia real mesmo) e com sua bruxaria, tornar-se vampiro, sem ter que receber o "abraço" (ato de tranformar um humano em vampiro por meio dos metodos normais) por isso, todos perdem a confiança no clã tremere e eh odiado por todos, principalmente pelos assamitas que saum os que mais os odeiam, pois a maldição dos assamitas de não poderem beber sangue de vampiro, foi o clã tremere que botou. u.ú
inicialmente na idade das trevas se um assamita bebesse sangue vampirico, ele levava DANO AGRAVADO (o mais potente tipo d dano do sistema Vampire) mais recentemente eles conseguiram quebrar a maldição (agora nas epocas atuais)porém se beberem, se tornaum viciados, e naum aceitam mais sangue humano, só de vamps. | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: Re: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] Qua 23 Jul - 16:30 | |
| hummm, obrigado pela informação realmente eu não conhecia esse clan.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] | |
| |
|
| |
| Contos de Noites Sangrentas e Cronicas-Inicio das Eras[Comentários] | |
|