| Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros | |
|
+13kbção Zih soubot Felipe Irvine Inverse rikubozo Hoshinory Leuh Ronin Guthem Demolidor Aoki Masato Danger *(denis) Kcheir Klaivin Valentine 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Qui 12 Jun - 19:18 | |
| OFF: ow Leuh, como ninguem tem poder geral sobre o Taverneiro, você mesmo pode controlar a resposta e ações dele.
Contanto que respeite um pouco a personalidade padrão de um Taverneiro qualquer.
Sr Thomas (taverneiro) Humano Comum Personalidade: Geralmente é paciente, e calmo, ele ouve os clientes, e não tenta impor moral, ele se amedronta facil quando os clientes demonstram "poder demais" e tenta poupar a propia vida (se escondendo ou fugindo), tem uma filha chamada Elise, que vive em um dos quartos de cima, nesse momento ela está fora (talvez foi comprar algo, eu não sei, basta perguntar ao Taverneiro ^^) ele não tem nenhum "super poder" e não tem servicais na taverna, ele trabalha sozinho e as vezes sua filha Elise o ajuda, atendendo os clientes. Aparencia: Um pouco gordo, mais não muito, pouco cabelo, que possui uma cor escura (preto/cinza), poucos musculos.
Elise (Filha unica) Humano Comum Personalidade: Simpatica e sempre sorridente, geralmente aceita tudo que lhe oferecem, com exeção de Alcool que ela QUANDO bebe, é apenas muito pouca, e se afasta das pessoas que são "assanhadinhos" para o lado dela, pois ela não gosta de gente assim, ela é alegre e é uma boa garota, sempre ajuda o pai dela com a taverna, e mora em um dos quartos da taverna, aquele que possui duas camas (mora ela e o pai dela nesse quarto). Aparencia: Uma moça muito bonita, que atrai atenção de muitos clientes, com uma pele lisa, alguns dizem que ela pode ser meio-elfa pela pele tão bonita que ela tem, mais ela ou o pai dela, nunca falam da mãe dela, que já morreu a muito tempo. | |
|
| |
Lion Man Iniciante
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Qui 12 Jun - 23:00 | |
| *O taverneiro então chega com a água pedida por Dan e quando o mesmo começa a beber,percebe então que um dos homens que ali estavam,começa a recontruir a taverna até então quase em ruinas,com uma grande mágica. Shimaru não compreende muito bem como aquele homem misterioso conseguia fazer aquilo porém se mantém em seu lugar,apenas a observar as ações de todos,especialmente de um homem que chega no balcão para falar com o taverneiro,onde ele estava sentado em um dos bancos.*
*Pensa: Espero não encontrar confusão por aqui* | |
|
| |
Hoshinory Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Data de inscrição : 01/06/2008
Ficha de Personagem Nome: Raça: Kit:
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 13 Jun - 0:21 | |
| Olho e respondo apergunta do cara estranho!! -Sim tenho sim posso fazer pessoas reviverem a hora q eu bem intender mas so revivo c elas tiverem algo de util pra mim como algum poder desconhecido e q eu possa usar como uma arma no futuro e tenha o mal dentro d si tenho todo dinheiro q preciso e no momento tenho todo q quero. Mas contime mas sobre essa tal pessoa quem sabe posso t ajudar!!Olhando com um olhar d interece para essa tal pessoa diante de mim!! | |
|
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 13 Jun - 5:49 | |
| OFF: é só impreção minha ou todo mundo aqui eh rico? (ps: eu num sou, moro na taverna de favor ^.^) | |
|
| |
cabeludo Iniciante
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 06/06/2008
| |
| |
kbção Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Data de inscrição : 06/06/2008
Ficha de Personagem Nome: Chuck Norris Raça: Humano Kit: Cow-boy
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 13 Jun - 14:34 | |
| | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: off Sex 13 Jun - 17:13 | |
| | |
|
| |
Felipe Aprendiz
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 13 Jun - 17:17 | |
| OFF: na verdade eu tenho dinheiro sim, Rudra trabalha de mercenario ^.^ mais Rudra num eh rico u.ú em troca de um quarto, eu cuido da taverna, dos baderneiros, e também AS VEZES eu ajudo (muito raramente) e faço serviços de mercenario (naum exatamente matando pessoas) para o taverneiro, como matar certos animais, para conseguir carne nova pra taverna vernder ou coisas do genero ^.^ | |
|
| |
Zih Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Lugar Nenhum Data de inscrição : 01/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Zih Raça: Elfa Kit: ...
| |
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 13 Jun - 20:47 | |
| *olho a elfa atentamente e logo falo:* - Como se chamas ??? - De onde vinheste ???? - Você é uma pessoa muito bonita, você me lembra alguém que já conheci. *Aguardo a resposta atentamente enquanto espero o Sr Thomas*
| |
|
| |
Chocobo Noob
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 13 Jun - 21:41 | |
| Wark! Definindo minha ação! Eu peço ao taverneiro uma Gysal Greens! | |
|
| |
cabeludo Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 13 Jun - 22:54 | |
| OFF:ja liguei..... felipe tem um caso com o sr.Thomas , chuck norris eh 1 nada e tb fez 1 duble na hora do vai e vem xD
;/ | |
|
| |
Felipe Aprendiz
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 14 Jun - 0:38 | |
| OFF: Ei pensei que Chocobos diziam "Week" e naum "Werk" | |
|
| |
kbção Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 14 Jun - 10:37 | |
| KKKKKKKKKKKKKK q cachorrada.... ainda bem q o aoki naum falo em on ahusuauhhusahusa eu liguei pra os alguns numeros + num pegou disse q as linhas estavam congestionadas... + chuck norris naum doi duble em nenhum filme naum.... --esperando respostar do sephirot-- OFF: verdade d chuck: Para todas as verdades de chuck norris... A verdade dói! | |
|
| |
kbção Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 14 Jun - 10:39 | |
| CORREÇÂO tem dizendo q chuck num doi nenhum duble + eh FOI plz entendam assim! | |
|
| |
Lion Man Iniciante
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 14 Jun - 11:16 | |
| OFF. Esta verdade do amor foi mt massa chuck.Chorei aq d tanto rir. huahuhuahuuhauhuauh
ON: *Dan shimaru,percebe a aproximação do chocobo e apenas passa a mao levemente sobre sua cabeça.Em seguida continua a escutar tudo que se passa a seu redor discretamente.* | |
|
| |
kbção Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 14 Jun - 11:58 | |
| OFF: o chocobo eh realment um chocobo??? se for assim... ON:*me levando vou para ao taverneiro e compro um pouco d comida pro chocobo... vou ate ele entrego na boca e rapidamente monto nele!* | |
|
| |
kbção Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 14 Jun - 11:59 | |
| esqueci da verdade!!!!!!!!! Chuck Norris ganha do espelho no par ou ímpar. Pedindo ÍMPAR. | |
|
| |
Hoshinory Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 14 Jun - 13:14 | |
| Olho pra Chuck Norris e falo;
- Bem entao pelo visto vc e muito antigo deve ter segredos q nem eu mesmo conheço vc pode ser utel no q estol Planejando.
logo em seguida olho para o (cabeludo) e falo;
- Já q vc esta querendo tanto mesmo q seja por alguns menutos posso fazer isso.
Jogo uma pena pra sima e mando q ele Pronuncie o nome da tal pessoa q ele quer! OBS; ele vai ter dois post para falar tudo q quer pra ela logo em Seguida ela vai sumir BLZ!! | |
|
| |
cabeludo Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 14 Jun - 19:25 | |
| LOL
-noodle ?
[color=blue]-noodle??
-noodle!?!?!?!?!?
*encaro o homem misterioso*
-pq n acontece nada ?? vc disse q eu a veria por um instante, mas nem isso !!! mentiroso....vc axa q eh divertido brincar c esse tipo d coisa...
* do nada a musica estranha começa a tocar d novo.....a taverna fica escura.....espiritos saem das breixas do piso d madeira da taverna ( se o chao for d madeira ¬¬, se num for saem debaixo das mesas ou d onde tiver sombras ¬¬), começam a voar em volta do ser estranho....dando gargalhadas.... ao lado do homem abre 1 buraco c 1 luz vermelha q lembra o brilho d "larva"....de dentro sai 1 homem estranho d pele 1 pouco esvediada apenas c 1 calça c 1 cruz d cabeça pra baixo.... e outra tatuada em seu braço esquerdo *
-vc vai se arrepender d brincar c o meus sentimentos cm se n fossem nada.....
*começa 1 tremor mt forte*
OFF:eitaaaa ela ta viva + o personagem num sabe ^^
flw sé ;/ | |
|
| |
Hoshinory Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 14 Jun - 22:34 | |
| -Doque vc esta falando ela esta bem atraz de vc basta apenas olhar para traz!!!
Pegando minha katana e fiando em posiçao de batalha caso ele faça movimentos rapidos!!! | |
|
| |
cabeludo Iniciante
| |
| |
Felipe Aprendiz
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Dom 15 Jun - 2:18 | |
| OFF: Pessoal, se alguem estiver afim de fazer lutas JUSTAS eu posso disponibilizar uma sala de RPG (com rolagens de dados honestas e chat em tempo real e espaço para espectadores ^^) ou na Rede IRPG ou no programa RiPG. as lutas serão feitas com no minimo uma pessoa que não irá lutar, para "assistir" a luta, essa pessoa não será juiz, será apenas testemunha, o juiz será o manual no qual TODAS as regras, sem exeções, serão seguidas, qualquer regra de qualquer suplemento OFICIAL também é valida, porem se usada, terá que citar de onde tirou a regra, e disponibilisar para a pessoa lêr a regra (dando o site de ond vc baixou o livro) se for de uma revista que tem em mãos, faça um Scan da pagina onde a regra está. as fichas podem ser feitas com qualquer quantidade de pontos (os dois ou mais que irão lutar, decidem a quantidade pessoalmente) sendo que ambos os adversarios deverão usar exatamente a mesma quantidade de pontos. Aos interessados em lutar que não sabem o que estou falando, basta me contactar, que irei disponibilizar os aplicativos para intalar ambos os programas. | |
|
| |
kbção Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Dom 15 Jun - 11:49 | |
| **Chuck ao ver tantas sombras, mortos, etc... fica em cima do chocobo...e tenta n deixar nenum chegar perto...dando golpes d vista...xD e fala: --Sephirot... vc pode ser ajudado por chuck... naum tenho nada melhor pra fazer... dps d ter feito uma apostar com Jack Bauer pra ver quem faz + mais coisas desta vez em 24segundos e talvez possa me divertir...RS'RS'RRRS'RS'R'S'R's's's>>>risada malefica! --Coisa...(2D)... olhe atraz d você!!!! --Veja q coisa tosca... q vc qria!!! OFF: VERDADE D CHUCK! A última página do Guiness diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria. | |
|
| |
Wolverine Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Ponto de encontro de aventureiros!!! Dom 15 Jun - 18:41 | |
| No momento em que os demônios aparecem e o tremor começa, os soldados reais que estão acompanhando o Elfo de roupas elegantes,sacam suas espadas que tem um brilho mágico e ficam em posição de combate. Levanto-me e saco minha espada,que tem um certo brilho ainda maior duque as espadas dos soldados, se algum demônio se aproximar eu ataco. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros | |
| |
|
| |
| Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros | |
|