Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros

Ir para baixo 
+13
kbção
Zih
soubot
Felipe
Irvine Inverse
rikubozo
Hoshinory
Leuh
Ronin Guthem
Demolidor
Aoki Masato
Danger *(denis)
Kcheir Klaivin Valentine
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe

Número de Mensagens : 101

Ficha de Personagem
Nome: Rudra
Raça: Elfo
Kit: Swashbuckler

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeQui 12 Jun - 19:18

OFF: ow Leuh, como ninguem tem poder geral sobre o Taverneiro, você mesmo pode controlar a resposta e ações dele.

Contanto que respeite um pouco a personalidade padrão de um Taverneiro qualquer.

Sr Thomas (taverneiro)
Humano Comum
Personalidade: Geralmente é paciente, e calmo, ele ouve os clientes, e não tenta impor moral, ele se amedronta facil quando os clientes demonstram "poder demais" e tenta poupar a propia vida (se escondendo ou fugindo), tem uma filha chamada Elise, que vive em um dos quartos de cima, nesse momento ela está fora (talvez foi comprar algo, eu não sei, basta perguntar ao Taverneiro ^^) ele não tem nenhum "super poder" e não tem servicais na taverna, ele trabalha sozinho e as vezes sua filha Elise o ajuda, atendendo os clientes.
Aparencia: Um pouco gordo, mais não muito, pouco cabelo, que possui uma cor escura (preto/cinza), poucos musculos.

Elise (Filha unica)
Humano Comum
Personalidade: Simpatica e sempre sorridente, geralmente aceita tudo que lhe oferecem, com exeção de Alcool que ela QUANDO bebe, é apenas muito pouca, e se afasta das pessoas que são "assanhadinhos" para o lado dela, pois ela não gosta de gente assim, ela é alegre e é uma boa garota, sempre ajuda o pai dela com a taverna, e mora em um dos quartos da taverna, aquele que possui duas camas (mora ela e o pai dela nesse quarto).
Aparencia: Uma moça muito bonita, que atrai atenção de muitos clientes, com uma pele lisa, alguns dizem que ela pode ser meio-elfa pela pele tão bonita que ela tem, mais ela ou o pai dela, nunca falam da mãe dela, que já morreu a muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6643434628587794095
Lion Man
Iniciante
Iniciante
Lion Man

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeQui 12 Jun - 23:00

*O taverneiro então chega com a água pedida por Dan e quando o mesmo começa a beber,percebe então que um dos homens que ali estavam,começa a recontruir a taverna até então quase em ruinas,com uma grande mágica. Shimaru não compreende muito bem como aquele homem misterioso conseguia fazer aquilo porém se mantém em seu lugar,apenas a observar as ações de todos,especialmente de um homem que chega no balcão para falar com o taverneiro,onde ele estava sentado em um dos bancos.*

*Pensa: Espero não encontrar confusão por aqui*
Hoshinory
Iniciante
Iniciante
Hoshinory

Número de Mensagens : 39

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 0:21

Olho e respondo apergunta do cara estranho!!
-Sim tenho sim posso fazer pessoas reviverem a hora q eu bem intender mas so revivo c elas tiverem algo de util pra mim como algum poder desconhecido e q eu possa usar como uma arma no futuro e tenha o mal dentro d si Twisted Evil tenho todo dinheiro q preciso e no momento tenho todo q quero. Mas contime mas sobre essa tal pessoa quem sabe posso t ajudar!!

Olhando com um olhar d interece para essa tal pessoa diante de mim!!
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 5:49

OFF: é só impreção minha ou todo mundo aqui eh rico? (ps: eu num sou, moro na taverna de favor ^.^)
cabeludo
Iniciante
Iniciante
cabeludo

Número de Mensagens : 17

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 12:31

OFF:hehe parece q eh xD

ON:bem....essa pessoa eh 1 pouco misteriosa...nem eu msm sei mt sobre o passado dela, mas ela eh tudo oq sonhei... sempre esta la qnd preciso...n gosta d mim por causa da minha voz ou aparencia... eh a única pessoa q me faz "RIR" e me importar um pouco c a vida, pois nunk me importei ou me preocupei c nd, mas qnd tem algo haver c ela eu me importo muito....
qnd eu percebi isso....ja era 1 pouco tard Mad

perdi tudo d uma vez só....o cara q salvou minha vida, q neste momento esta entre os demonios...
e o outro q sempre foi o + culto, vive cercado d espiritos e passou 2 anos possuido por eles Shocked ....

+ n me importo c isso...apenas c ELA...eh dela q eu preciso....nem q seja so por um
instante....+ eu preciso dela >.<

*fechando a mão direita com bastante força q da pra ouvir estalando....*
kbção
Iniciante
Iniciante
kbção

Número de Mensagens : 35

Ficha de Personagem
Nome: Chuck Norris
Raça: Humano
Kit: Cow-boy

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 14:34

OFF: foi mal por n responde tava ausent por uns tempos...

Me levanto me aproximo do Sephirot e falo:
--apergunta certa naum eh de onde eu vim e sim d quando eu vim...
assim eu lhe responderia, vim do começo dos tempos quando tudo e nada era criado...
por isso eu vim do tudo e do nada!
''...um logndo silenci...''

OFF: verdade d chuck
Uma vez o amor encarou Chuck Norris. Desde então o amor é cego. bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato

Número de Mensagens : 176

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: off   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 17:13

Off= Bem ofado mesmo.
Por isso pow, que o Felipe baba tanto o Thomas vive de favor, kkkkkk... Era para morar no capim junto com os animais, kkkkkkkkk nas paia ^^.....Felipe deve estar veiacando na taverna, pq num tem dinheiro para pagar o Thomas, mais para pedir vinho tem....Num entendo ????
Vc ta tendo algum caso com o taverneiro Felipe.... kkkkkk...Ou em troca vc está protegendo o bar dele ?
Se vc acha que Felipe está tendo um caso com o taverneiro ligue 0800 - 543 210

Mais se vc acha que felipe em troca esta protegendo a taverna de Sr.Thomas, ligue 0800- 345 012
No final vc decide...

O cabeludo precisa ir no psiquiatra....^^

E até quando o chuck norris vai ter ideias de frases para se por no fórum, quero ver quando faltar idéias para as frases o que ele vai fazer. Acho que quando acabar ele vai assumir que é biba.

Se vc acha que chuck Norris num é de nada ligue 0800 - 765 432

Mais se vc acha que Chuck norris tem um filho Noob que fez participação do Filme Bronk Black Monthai ligue 0800 2424 24 Obs este tem um numero a mais..kkk....

Ou se o próprio Chuck Norris fez o duble na hora do vai vem ligue 0800 6969 696.....uiiii.....
No final vc decide.....

Isso foi só para descontrair, tava muito parado isso aqui...kkkkkk

Very Happy Razz Twisted Evil Laughing Smile alien tongue pirat affraid pig lol! lol! lol! drunken bom cheers cheers cheers cheers cheers
https://revistad6.forumeiros.com/
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 17:17

OFF: na verdade eu tenho dinheiro sim, Rudra trabalha de mercenario ^.^
mais Rudra num eh rico u.ú
em troca de um quarto, eu cuido da taverna, dos baderneiros, e também AS VEZES eu ajudo (muito raramente) e faço serviços de mercenario (naum exatamente matando pessoas) para o taverneiro, como matar certos animais, para conseguir carne nova pra taverna vernder ou coisas do genero ^.^
Zih
Iniciante
Iniciante
Zih

Número de Mensagens : 23

Ficha de Personagem
Nome: Zih
Raça: Elfa
Kit: ...

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 19:47

*eu sigo o Númenessë...
- Eh, vinho!
- Bem, já queres me conhecer melhor... Me faça perguntas... O q vc quer saber d mim????

Cool
Razz
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato

Número de Mensagens : 176

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 20:47

*olho a elfa atentamente e logo falo:*
- Como se chamas ???
- De onde vinheste ????
- Você é uma pessoa muito bonita, você me lembra alguém que já conheci.
*Aguardo a resposta atentamente enquanto espero o Sr Thomas*

https://revistad6.forumeiros.com/
Chocobo
Noob
Noob
Chocobo

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 21:41

Wark!

Definindo minha ação!

Eu peço ao taverneiro uma Gysal Greens! Smile
cabeludo
Iniciante
Iniciante
cabeludo

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Jun - 22:54

OFF:ja liguei.....
felipe tem um caso com o sr.Thomas , chuck norris eh 1 nada e tb fez 1 duble na hora do vai e vem xD

;/
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 0:38

OFF: Ei pensei que Chocobos diziam "Week" e naum "Werk"
kbção
Iniciante
Iniciante
kbção

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 10:37

KKKKKKKKKKKKKK
q cachorrada....
ainda bem q o aoki naum falo em on
ahusuauhhusahusa
eu liguei pra os alguns numeros + num pegou Sad
disse q as linhas estavam congestionadas...

+ chuck norris naum doi duble em nenhum filme naum.... Exclamation Exclamation

--esperando respostar do sephirot--
OFF: verdade d chuck:
Para todas as verdades de chuck norris...
A verdade dói!
kbção
Iniciante
Iniciante
kbção

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 10:39

CORREÇÂO
tem dizendo q chuck num doi nenhum duble
+ eh FOI plz entendam assim!
Lion Man
Iniciante
Iniciante
Lion Man

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 11:16

OFF. Esta verdade do amor foi mt massa chuck.Chorei aq d tanto rir. huahuhuahuuhauhuauh

ON: *Dan shimaru,percebe a aproximação do chocobo e apenas passa a mao levemente sobre sua cabeça.Em seguida continua a escutar tudo que se passa a seu redor discretamente.*
kbção
Iniciante
Iniciante
kbção

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 11:58

OFF: o chocobo eh realment um chocobo???
se for assim...
ON:*me levando vou para ao taverneiro e compro um pouco d comida pro chocobo...
vou ate ele entrego na boca e rapidamente monto nele!*
kbção
Iniciante
Iniciante
kbção

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 11:59

esqueci da verdade!!!!!!!!!
Chuck Norris ganha do espelho no par ou ímpar. Pedindo ÍMPAR.
Hoshinory
Iniciante
Iniciante
Hoshinory

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 13:14

Olho pra Chuck Norris e falo;

- Bem entao pelo visto vc e muito antigo deve ter segredos q nem eu mesmo conheço vc pode ser utel no q estol Planejando.

logo em seguida olho para o (cabeludo) e falo;

- Já q vc esta querendo tanto mesmo q seja por alguns menutos posso fazer isso.

Jogo uma pena pra sima e mando q ele Pronuncie o nome da tal pessoa q ele quer!
OBS; ele vai ter dois post para falar tudo q quer pra ela logo em Seguida ela vai sumir BLZ!!
cabeludo
Iniciante
Iniciante
cabeludo

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 19:25

LOL

-noodle ?

[color=blue]-noodle??

-noodle!?!?!?!?!?

*encaro o homem misterioso*

-pq n acontece nada ??
vc disse q eu a veria por um instante, mas nem isso !!!
mentiroso....vc axa q eh divertido brincar c esse tipo d coisa...

* do nada a musica estranha começa a tocar d novo.....a taverna fica escura.....espiritos saem das breixas do piso d madeira da taverna ( se o chao for d madeira ¬¬, se num for saem debaixo das mesas ou d onde tiver sombras ¬¬),
começam a voar em volta do ser estranho....dando gargalhadas.... ao lado do homem abre 1 buraco c 1 luz vermelha q lembra o brilho d "larva"....de dentro sai 1 homem estranho d pele 1 pouco esvediada apenas c 1 calça c 1 cruz d cabeça pra baixo....
e outra tatuada em seu braço esquerdo *

-vc vai se arrepender d brincar c o meus sentimentos cm se n fossem nada.....

*começa 1 tremor mt forte*

OFF:eitaaaa ela ta viva + o personagem num sabe ^^

flw sé ;/
Hoshinory
Iniciante
Iniciante
Hoshinory

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 22:34

-Doque vc esta falando ela esta bem atraz de vc basta apenas olhar para traz!!!

Pegando minha katana e fiando em posiçao de batalha caso ele faça movimentos rapidos!!!
cabeludo
Iniciante
Iniciante
cabeludo

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Jun - 23:54

*com alguns espiritos rondando meu corpo*
-axa q eu vou cair nessa !? Vc n deveria ter feito isso Mad , agora vou fazer com q se arrependa !!!

*maos saem do chao cm da ultima vez....todos se sentem paralizados c a musica tocando....o homem misterioso começa a cantar novamente, + dessa vez eh diferente
parece paralizar os movimentos dos musculos dificultanto os movimentos*

^^
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Jun - 2:18

OFF: Pessoal, se alguem estiver afim de fazer lutas JUSTAS eu posso disponibilizar uma sala de RPG (com rolagens de dados honestas e chat em tempo real e espaço para espectadores ^^) ou na Rede IRPG ou no programa RiPG.
as lutas serão feitas com no minimo uma pessoa que não irá lutar, para "assistir" a luta, essa pessoa não será juiz, será apenas testemunha, o juiz será o manual no qual TODAS as regras, sem exeções, serão seguidas, qualquer regra de qualquer suplemento OFICIAL também é valida, porem se usada, terá que citar de onde tirou a regra, e disponibilisar para a pessoa lêr a regra (dando o site de ond vc baixou o livro) se for de uma revista que tem em mãos, faça um Scan da pagina onde a regra está.
as fichas podem ser feitas com qualquer quantidade de pontos (os dois ou mais que irão lutar, decidem a quantidade pessoalmente) sendo que ambos os adversarios deverão usar exatamente a mesma quantidade de pontos.

Aos interessados em lutar que não sabem o que estou falando, basta me contactar, que irei disponibilizar os aplicativos para intalar ambos os programas.
kbção
Iniciante
Iniciante
kbção

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Jun - 11:49

**Chuck ao ver tantas sombras, mortos, etc... fica em cima do chocobo...e tenta n deixar nenum chegar perto...dando golpes d vista...xD
e fala:
--Sephirot... vc pode ser ajudado por chuck...
naum tenho nada melhor pra fazer...
dps d ter feito uma apostar com Jack Bauer pra ver quem faz + mais coisas desta vez em 24segundos
e talvez possa me divertir...RS'RS'RRRS'RS'R'S'R's's's>>>risada malefica!

--Coisa...(2D)... olhe atraz d você!!!!
--Veja q coisa tosca... q vc qria!!!

OFF: VERDADE D CHUCK!
A última página do Guiness diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria. pirat pirat pirat pirat
Wolverine
Iniciante
Iniciante
Wolverine

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Ponto de encontro de aventureiros!!!   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Jun - 18:41

No momento em que os demônios aparecem e o tremor começa, os soldados reais que estão acompanhando o Elfo de roupas elegantes,sacam suas espadas que tem um brilho mágico e ficam em posição de combate.
Levanto-me e saco minha espada,que tem um certo brilho ainda maior duque as espadas dos soldados, se algum demônio se aproximar eu ataco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros - Página 4 Icon_minitime

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Leitores e Membros - Discursão Geral :: Taverna d6-
Ir para: