| Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros | |
|
+13kbção Zih soubot Felipe Irvine Inverse rikubozo Hoshinory Leuh Ronin Guthem Demolidor Aoki Masato Danger *(denis) Kcheir Klaivin Valentine 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
soubot Kobold
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 02/05/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 6 Jun - 2:18 | |
| *entro na taverna e olho um bando de loucos, loucos por briga* entao falo*
-alguem ai que um cajuzinho? e a nova onda do verao
falo isso depois de fumar 5 cajuzinhos ja to drogado vejo elfo e penso ser dragao vejo um bozo e parece ser um palhaço
entao pra ficar pior pesso umas cervejas e no primeiro gole caiu no chao de tao drogado | |
|
| |
soubot Kobold
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 02/05/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 6 Jun - 2:28 | |
| depois de um tempo acordo
e começo a ver o que ta acontecendo
vejo tudo a mesma coisa devo ter durmido uns 5 minutos
o efeito do cajuzinho foi tao forte que fico fraco por isso ta tudo normal o elfo volto a ser elfo o bozo voltou a ser palhaço(bozo e literalmente um paljhaço)
olho pro elfo indo embora vejo ele todo produzido e pénso
(ou ele viado ou e modelo acho que e viado elfo sao todos meio afeminados ^^) vejo o danger bebendo que nem um louco olho pra ele vejo uma cara de bebado e quando ele vai pegar outro copo tiro da mao dele bebo e caiu no chao drogado denovo
(acho que sempre que eu beber vo desmaiar pelo efeito do cajuzinho mais eu adoro desmaiar entao ta otimo ^^) | |
|
| |
Zih Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Lugar Nenhum Data de inscrição : 01/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Zih Raça: Elfa Kit: ...
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 6 Jun - 12:27 | |
| *Todo escutam um barulho muito alto de madeiras quebrando, ao olharem, percebem o teto se destruindo aos pouso formando um cone de luz vindo das nuvens, e no centro percebem um ser caindo lentamente. A luz começa a se disfazer e agora todos podem ver e contemplar a beleza da mais bela elfa-do-céu. Todos as mulheres do lugar olham para ela com ar de inveja.* *Ela se levanta e entrega um saco de peças de ouro ao taverneiro e diz: -Creio que isso paga os estragos que causei! *olha para os lados a procura de um certo alguém, e se senta na mesa mais distante da porta, inguinorando todos os olhares (já eh acostumada com isso)** | |
|
| |
kbção Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Data de inscrição : 06/06/2008
Ficha de Personagem Nome: Chuck Norris Raça: Humano Kit: Cow-boy
| Assunto: Volatndo das cinzas! Sex 6 Jun - 13:08 | |
| | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
Ficha de Personagem Nome: Raça: Kit:
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 6 Jun - 14:50 | |
| Antes dessa Linda toda. *Contenho a dor da mesa em cima do meu pé, olho para o desastrado que fez o escândalo todo no bar, e logo olho para o cara que acabou de entrar que desfez o feitiço no taverneiro. E observo o humano cujo procurou uma briga desde o começo, comigo e fico admirado, por ele não ter se alterado, nem nada, logo penso: (Ou ele é covarde ou tem medo, de mim ou ele é esperto e pensou assim como eu, de não destruir nada na taverna). Logo após de observá-los me encaminho para a sala, onde ficaria com as garotas. E antes de entrar olho para todos e penso: Que pessoas estranhas.*
| |
|
| |
kbção Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 6 Jun - 14:59 | |
| *quando o elfo pensa isso, chuck por um momento pensa q foi com ele...+ como sempre n se engana e continua a espera proximas ações!* OFF:VERDADE D CHUCK: Uma imagem vale mais que mil palavras. Chuck Norris vale mais que um milhão de imagens. | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 6 Jun - 15:40 | |
| Off= com Chuck norris ai é melhor todos nos desistir pois é apelação nem que vá todos nos em cima dele, ele num morre. É pessoal é melhor todos nos desistir, pois assim fica muito apelão. kkkkkkkkkkkkkkk.
| |
|
| |
Hoshinory Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 6 Jun - 17:15 | |
| para (rikubozo) olhando com um olhar sombrio e malefico e entao fala -Vc acha q uma chave pode me deter!!! -Ajoelhe-se verme perante um Deus!! depois de falar isso pego a katana e tiro a keyblade da minha mesa falando: -Volte guando tiver trocado as fraudas garoto, va brincar com sua chave bem loge de mim!!! | |
|
| |
soubot Kobold
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sex 6 Jun - 18:26 | |
| olho para Hoshinory e falo
-hey cara nao vamos brigar aui ne pega um cajuzinho e vamo ficar drogados juntos
depois de falar isso penso
(e melhor esse cara nao briga com o bozo se nao o bozo ja era e eu vo ter que amostrar meu poder)
-Hoshinory vamo la pega ai o caju e do bom se voce achar muito eu te do um cafezinho pra voce cheira | |
|
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Rudra Raça: Elfo Kit: Swashbuckler
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 7 Jun - 1:43 | |
| * Olhando em volta, a baderna que está a ser causada na taverna do Sr. Thomas *
- Humpfs, esse garotinhos arrogantes que viveram algumas poucas decadas estão a aprontar para o Sr?
Thomas: Ah, meu caro Rudra, tem acontecido muito disso ultimamente, depois de que alguns deles se mudaram para as redondesas...
- hmm...
* Olhando em volta mais uma vez, após ver a sena da Elfa dos Céus que acaba de entrar destruindo parte do teto da taverna *
- Ahh...!!! acho que com isso vai demorar dias, até aqueles malditos anões lenhadores consertar esse teto outra vez... já é a segunda vez esse mês... bem que ela podia usar uma janela de vez em quando...
* Olha em volta para a baderna causada pelos muito aqui presentes *
- Ow, não dou a minima para a vida de vocês, se quiserem perde-la, danem-se, mais briguem lá fora, não tenho tempo para ficar levando os corpos de vocês para o cemiterio da região, e se alguem tem algo contra minha politica, que saque sua espada e decidimos lá fora quem está serto e quem está errado! o jogo é simples... o primeiro a morrer, perde!
* Fita com um olhar rapido os olhos da Elfa dos Céus e se levanta lentamente, enquanto termina de beber o vinho e colocando algumas moedas na mesa, e virando-se novamente para o "publico".
- Bem... então temos aqui duas opções, ou vocês se acalmam e bebem, ou... bem... acho que não vão querer saber do "ou..." | |
|
| |
soubot Kobold
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 7 Jun - 3:19 | |
| -eu fico com a primeira alternativa eu so quero ficar doidao -felipe pega ai umas cervejas e um cajuzinho ai cara e vamos ficar doidoes -e quem nao quiser o cajuzinho do o cafesinho so nao quero brigas aqui na taverna quem quiser briga la fora coitado do tio ele noa e rico nao | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: para soubot Sáb 7 Jun - 12:32 | |
| | |
|
| |
Hoshinory Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 7 Jun - 14:49 | |
| Ficando de pe respondendo a (TODOS); -Não vim pra lutar aqui nao tenho interece nenhum nisso foi esse pirralho q queria arrumar confusao apenas me deixem beber na minha mesa pois nao quero disperdissar meu tempo com batalhas inuteis!! -E meu nome nao he hoshinory meu nome he sephirot soubot!! OBS;estou interpretando esse personagem aqui na taverna!!! volto a ficar sentado e volto a beber tranquilamente!! | |
|
| |
kbção Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Sáb 7 Jun - 18:36 | |
| Por sephirot:''...nao quero disperdissar meu tempo com batalhas inuteis!!..'' ele falou batalhas... inclui todos q estao no bar certo.... *Chuck olha para sephirot e fala: --Por que ousa falar que uma batalha contra mim seria inutil... + esta certo seria inutil alguem comparae-se comigo... *levantasse vai para perto da mesa dele e o derruba com seu golpe de vista * --você esta em um dia d sorte, pois desta vez, como n especificou, passa, mas espero q não fale nem uma indireta... pois eu sei d tudo!!! *voltando a sua mesa continuando a pagar o oregano**** OFF: VERDADE D CHUCK: Depois de assistir "O Chamado", o telefone de Chuck Norris tocou e aconteceu um breve diálogo: - Sete dias. - Aqui é Chuck Norris. - Desculpe, foi engano. | |
|
| |
Hoshinory Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Dom 8 Jun - 12:19 | |
| bem guanto a levar esse tal golpe de vista huahuahuhauha nao levei pois prefiro magaiver pensamento meu nao do personagem!!!! -Sim oq falei foi pra todos e ja falei so vim pra beber entao nao me perturbem mas!!! fico quieto e vejo oq acontece bebendo um gole da minha bebida!!! | |
|
| |
kbção Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Dom 8 Jun - 13:00 | |
| OFF: axo q esse povo tah com medo d ir pra lapada... xD tow brincando! eh q naum teve nenhuma briga... q xato eheh ON:**continua a esperar pacientemente ao interessante para observar ou para fazer...** *e espero o sephirot terminar o ''mas...''* OFF:VERDADE D CHUCK: Chuck Norris pode usar acento ejetável em um helicóptero. | |
|
| |
Hoshinory Iniciante
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Dom 8 Jun - 13:12 | |
| olho para chuck norris e vou falar com ele na mesa em q ele esta e vou com a minha bebida!! -Ola vejo q vc e almenos corajoso valorizo isso entao d onde vc vem!!! | |
|
| |
Felipe Aprendiz
Número de Mensagens : 101 Idade : 35 Localização : Tão Tão Distante Data de inscrição : 13/05/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Dom 8 Jun - 19:40 | |
| - ^.~ a um minuto estão a dar "bolachas" uns nas caras dos outros... daqui a pouco estarão a pedir para andar de mãos dadas...
* Subo ao meu quarto novamente, pego alguns pertences pessoais que haviam ficado lá, e volto a descer, agora carregando uma bolsa azul que tem apenas uma alça, caminho a passos lentos para fora da taverna *
nota: quem é Felipe? ps: eu me chamo Rudra u.ú (isso foi em OFF) | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Dom 8 Jun - 21:47 | |
|
*Logo após essa confusão toda (off que eu não sei), estava dentro da sala com as moças, saio com as “raparigas” do meu lado claro, e me encaminho direto ao taverneiro olhando para os lados vendo que a taverna começou a ficar cheia.*Cheia de pessoas estranhas* - Taverneiro ficarei instalado hoje por aqui, quero sabe de você qual é o melhor quarto que vocês tem aqui ? - O maior e melhor, lhe pagarei o quanto for preciso para descansar neste quarto junto com essas damas.*olhando carinhosamente para uma das “Moça ou raparigas” que está ao meu lado.*
| |
|
| |
Leuh Novato
Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Dom 8 Jun - 22:43 | |
| *Enquanto tudo aconteceu, permaneci parado no meio da taverna, observando, GRITO* - EI. alguém pode me dizer onde posso comprar uma Revista D6...me disseram q ki vendia? Preciso de uma urgente para estudar algumas magias. E ai, alguém tem a revista ai? | |
|
| |
soubot Kobold
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Seg 9 Jun - 10:10 | |
| compra um cajuzinho e melhor as magias dele sao fodas voce fica doidao e ai compra? | |
|
| |
Felipe Aprendiz
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Seg 9 Jun - 12:15 | |
| - hun? maior e melhor? * Olha para Aoki e as moças em seus braços * - acho que vai ter que se contentar com a "Versão Classic" da taverna, o maior e melhor é o meu quarto ^.^
- mais eh... bem... claro, que se me convenser da maneira certa pode ser que consiga entrar nele...
* Pisca para uma das moças nos braços de Aoki * - Não é mesmo Lethicia? ^.^
* Continua a caminhar para fora da taverna * | |
|
| |
Aoki Masato Aprendiz
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Seg 9 Jun - 22:22 | |
| *Olho para o rapaz que me dirige a voz, e logo olho para os lados admirando a beleza de uma pessoa que não havia notado ainda até aquele momento, na taverna e me pergunto de onde esse anjo veio??* Continuo admirando a beleza da “Freya” (off= do teto, kkkk)
-Ok, podemos fazer um acordo.*empurrando as garotas para cima do Rudra que me fez proposta* -Agora neste momento estou interessado em outra garota. *olhando para Freya* -E ai Rudra o que me diz? -Posso ficar com o quarto ??? *sem tirar o olho da Freya
| |
|
| |
Zih Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Lugar Nenhum Data de inscrição : 01/05/2008
Ficha de Personagem Nome: Zih Raça: Elfa Kit: ...
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Seg 9 Jun - 22:30 | |
| *Olho pro tal elfo q me encara... e dou um leve sorriso... continuo com o olhar fixo no olhos dele... depois de algum tempo abaixo a cabeça e vou em direção a porta... olho para ele d'novu... e saio. | |
|
| |
soubot Kobold
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Ter 10 Jun - 0:53 | |
| caraca o elfo ta mais doidao que eu o cara ta olhando pra uma elfa e acha que anjo rsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros | |
| |
|
| |
| Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros | |
|