Aoki Masato Aprendiz
Número de Mensagens : 176 Idade : 34 Localização : Kantu Japão Data de inscrição : 29/04/2008
Ficha de Personagem Nome: Raça: Kit:
| |
rikubozo Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 30 Localização : mongagua , bozolandia , the world that never was ( kingdom hearts ) Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Tudo sobre anime, lugar resevado para os otakus Sex 2 maio - 21:23 | |
| xD vo prepara as news aki de anime direitinho pq as ke eu preparei e mto poca ai eu posto aki xDD | |
|
rikubozo Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 30 Localização : mongagua , bozolandia , the world that never was ( kingdom hearts ) Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Tudo sobre anime, lugar resevado para os otakus Sex 2 maio - 22:24 | |
| spoiler assim que e a verdadeira morte do sasuke
anos depois da faze atual ( shippuden ) sasuke ja tava com sakura comendo ela todas noites ^^ ( provo ke sasuke naum e gay mais pra min vai ser a mema bixa de sempre ) derrotado itachi e blablabla
uma certa manha sakura tava ocupada arrumando a casa e mando sasuke ir no mercado compra frango sasuke : ja to indo ^^ sakura : vai logo as criancas taum com fome sasuke : ta ta ta
sasuke indo ao mercado..
chegando ao mercado sasuke : yo tiu acerta ai esse da perdigao e umas linguiça da aurora tiu : R$ : 19 ,50 sasuke : caro em tiu toma tiu : ate logo ^^ voltado para casa
no meio do caminho tinha 3 moleke brincando de tiro ao auvo com kunais moleke 1 : ...10 pontos moleke 2 ... 5 pontos
bem na hora sasuke passa em frente a onde os molekes tava brincando e nem percebe moleke 3 : ....socorro socorro acertei um senhor ...
todos foram olhar em volta ambulancia chega .. medico : naum da mais ele ja esta morto uma kunai transpassou sua cabeça
no jornal de konoha : extra extra lider ambu more de kunai perdida (sim naum tem bala perdida vai kunai perdida )
sakura : cade meu frango ke naum chega logo
moral da histora : nunca mande um gay compra frango sinaum vc vai volta sem ele ^^
daum um up ai se voces gostaram ausdhuashe
by bozo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tudo sobre anime, lugar resevado para os otakus | |
| |
|