Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
KAZUMA YAMASHITA
Iniciante
Iniciante
KAZUMA YAMASHITA


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/05/2008

NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!! Empty
MensagemAssunto: NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!!   NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!! Icon_minitimeTer 3 Jun - 0:06

ANÃO PARTE -> 1

No inicio dos tempos, quando nem elfos nem homens ainda pisavam na jovem Terra média, pois Ilúvatar ainda não julgava ser a hora certa, Aulë, o Artífice dos Valar, se impacientou, temendo que ela fosse destruída por Melkor antes mesmo de ser habitada e por desejar companhia na qual pudesse ensinar tudo o que sabe, e, segundo sua tênue memória de como seriam os filhos de Ilúvatar moldou os sete pais e as seis mães dos anões num grande salão sob as montanhas deixando Dúrin, o mais velho, sozinho.
Dúrin, o primeiro anão viveu muito tempo e junto com seu povo construiu grandes salões de pedra nas cavernas acima de Kheled-zarâm onde depois se situaram as Minas de Moria. Viveu tanto que ficou conhecido como Dúrin, o Imortal, apesar disso morreu (já que assim como os homens os anões são mortais) e foi sepultado em Khazad-dûm.

Personalidade- Aulë, além de robustos e fortes, fez os anões teimosos, indomáveis e persistentes no trabalho e emergências. Seu orgulho e vontade não podiam ser quebrados. Desde o início Sauron aprendeu que era mais barato usar a força contra os anões do que a malícia. São
ávidos mineradores, amam os minérios que encontram debaixo da terra. Seus salões sob as montanhas são uma obra de arte por si só.
Rígidos em suas tradições nunca revelam mais do que poucas palavras àqueles que não são de seu povo. Guardam sua língua com presteza e suas mulheres com afinco, pois existem poucas delas. Raramente elas deixam seus lares a não ser em grande necessidade. Os anões só se casam uma vez na vida e são bastante ciumentos como em tudo o que tem direito.
Mas esses que se casam são menos de um terço (muitos também não desejam casar e se concentram em seus ofícios), pois nem todas as mulheres se casam: algumas não desejam e outras desejam um que não podem conseguir (e não aceitam outro).sinuosas podem levar a altas e belas torres ou pátios de pedras multicoloridas. Túneis levam a ambientes com colunas de alabastro, sulcadas pelo tempo e gentilmente esculpidas por eles.

Idioma – Os anões possuem uma língua própria ensinada aos seus ancestrais por Aulë na qual permaneceu praticamente inalterada com o passar das Eras. Nunca a ensinaram a nenhum povo nem a nenhum indivíduo que não fosse um anão e são poucos aqueles que conhecem o significado de ao menos uma palavra dela. Essa língua se chama Khuzdûl. Fora ela os anões, em sua maioria, sempre
souberam também a língua mais comum (afinal tinham que se relacionar com outros povos) que na terceira era seria o Westron.

Descrição Física - Semelhantes aos anões apresentados do D&D: vigorosos e robustos, resistentes a fogo e frio, sem dúvida a raça livre mais resistente da Terra média. Possuem longas barbas (quanto maiores e mais cheias melhor) e não são muito altos variando entre 1,20 m e 1,50 m. Seu período de vida é em média de 250 anos mas assim como os homens são mortais. Ao contrário de outras raças eles não possuem muita variação de aparência entre comunidades distantes. As mulheres anãs são tão semelhantes em voz, aparência e vestimentas com os anões que olhos e ouvidos de outros povos não conseguem distingui-los. Isso levou alguns homens a crer que os anões “nascem da pedra”.

Relações – Devido à natureza dessa raça é inevitável que eles não se identifiquem com elfos. Foram poucas as relações sadias que eles tiveram entre si em sua história e essas se deram principalmente em tempos antigos. Existe um sentimento de desconfiança entre as raças, principalmente por parte dos anões. Praticamente não tiveram contato com os hobbits, salvo casos isolados como o de Gimli e os quatro
hobbits da sociedade do anel. Se houve um possível contato maior foi com os anões que habitaram nas Ered Luin que
ficam próximas do Condado. As maiores relações que tiveram foram possivelmente com humanos, tanto comerciais quanto
cooperativas. Os anões nutrem um ódio mortal por orcs e todos os servos do Senhor do Escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
KAZUMA YAMASHITA
Iniciante
Iniciante
KAZUMA YAMASHITA


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/05/2008

NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!! Empty
MensagemAssunto: XD   NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!! Icon_minitimeTer 3 Jun - 0:11

Tendência – Dificilmente se encontra entre os anões (e principalmente entre a linguagem de Dúrin) indivíduos com tendências malignas. Também é difícil encontrar anões extremamente bondosos, pois suas vidas sempre foram duras variando entre guerras e trabalho pesado.

Terras dos Anões – Sempre viveram sob as montanhas onde esculpiam os seus salões. Seus palácios possuem grandes salões cheios de bandeiras brilhantes, armaduras, armas cravadas de pedras preciosas e tapeçaria fina. A luz das estrelas brilha sobre muros e brincam sobre piscinas espelhadas e faiscantes fontes de prata. Em domos ecoantes, pela luz das lâmpadas de cristal, brilhantes gemas e veios de minérios preciosos podem ser vistos. Em muros negros como azeviche e polidos como vidro, formas de mármore são visíveis e escadas em caracol ou estradas vez por dia.
Resistência ao fogo: A resistência dos anões sempre foi notável, inclusive contra esse elemento. Isso explica porque apenas eles conseguiram resistir às chamas do Fogo-do- Dragão na batalha das Lágrimas Incontáveis e fizeram recuar os dragões no campo de batalha. Eles podem ser submetidos a temperaturas bem mais extremas que outras raças sem se incomodarem muito. Todo anão possui Redução de Dano 2 , +1 a cada 4 níveis (não interessa a classe, apenas os níveis) contra fogo (natural e mágico). Além disso, possuem um bônus de +2 em seus testes de fortitude para resistir a danos causados por esse elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
KAZUMA YAMASHITA
Iniciante
Iniciante
KAZUMA YAMASHITA


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/05/2008

NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!!   NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!! Icon_minitimeTer 3 Jun - 0:17

NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!! Lotr_m10

Por favor não postar neste tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!!   NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NUNCA FIQUE ENTRE UM ANÃO E SUA CERVEJA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos On-line :: O Retorno do Mal-
Ir para: