InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 101

Ficha de Personagem
Nome: Rudra
Raça: Elfo
Kit: Swashbuckler

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Ter 10 Jun - 5:40

Aoki... meu caro Aoki... acho que você não tem o "rebolado" bom o suficiente, para entrar num quarto tão grande como o meu ^.^
mááááis, talvez eu te empreste a chave um outro dia... como eu disse... um outro dia.

* Rudra dá um sorriso malicioso, e brinca com o som das proprias palavras, e diz de uma maneira simploria, depois de já ter passado por Aoki (em outras palavras, quando está um de costas para o outro) *

- Então até mais ver, tenho assuntos a resolver...
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6643434628587794095
Wolverine
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Ponto de encontro de aventureiros   Ter 10 Jun - 16:22

No exato momento em que o “Anjo” se dirige ate a porta, entra quatro soldados reais, os dois da frente, andam dois passos para frente “lógico”, e param, os dois de trás esperam na entrada, e um Elfo de mais ou menos 1,80 com longos cabelos dourados quase brancos, com uma leve armadura de couro com bordados de ouro no formato de um símbolo de nobreza com um manto verde em um tom escuro.
Vulgo esse que esta na foto >>>>

Paro por alguns segundos encarando o ser que se aproxima em minha direção, logo observo o lugar e os seres ilustres que lá se encontram, e ando em direção a mesa mais afastada da porta de entrada, e que esteja vazia.

Os dois soldados reais da frente, vão acompanhado lado a lado do Efo.

Obs.:os soldados logicamente também são elfos.
lol!
Ver perfil do usuário
Zih
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 23

Ficha de Personagem
Nome: Zih
Raça: Elfa
Kit: ...

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Ter 10 Jun - 18:38

OFF: Soubot: eu ñ sou um anjo...
Eu sou uma ELFA-DO-CÉU...
ñ um anjo, tenho assa e a beleza deles...
+ ñ sou um... Cool Wink
Ver perfil do usuário
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 176

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Ter 10 Jun - 19:04

*Ao notar que a elfa retribui o olhar o elfo fica admirado mais ainda sua beleza, ao notar que ela sai, ele logo se encaminha para fora do estabelecimento, e nem presta atenção no que o Rudra elfo falou, ele logo, sai completamente hipnotizado.*
drunken drunken drunken drunken drunken drunken
Ver perfil do usuário http://revistad6.forumeiros.com/
Hoshinory
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 39

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Ter 10 Jun - 20:53

pensamento (pobre elfo idiota as mulheres usam de sua beleza para enganar e ludibriar).
Olhando para novo elfo q entra com seus guardas q mas parecem clown e falo para o taverneiro:
-Traga-me mas bebida e traga tambem algo para comer.
Ver perfil do usuário
cabeludo
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 17

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qua 11 Jun - 11:57

do nada comaça a tocar 1 musica estranha....q se escutarem ela por +
algum tempo ela poderar bugar no seu cérebro e nunk + parar d martelar scratch

o chao começa a tremer e a porta eh aberta...
entra ele o unico...o proprio Arrow Arrow Arrow Arrow
isso msm o 2-d daemon =P
ele entra cantando.....
todos n conseguem parar d olhar para ele e deixar d ouvir akela voz e q parece controlar o tremor....
entao saem do chao surgem primeiro os braços...em seguida ninguem acreditando no q esta acontecendo gorilas "brotam do chao", entao o tremor para......do nada começam a destroir tudo....
destroem a primeira mesa q veem pela frente e começam a se espalhar.....
em seguida qnd o ser estranho para d cantar e a musica para....
os gorilas olham para ele e começam a se esfarelar ;P

-so qro 1 bebida e alguma coisa q me faça eskecer a maravilha q perdi a algumas horas..(e senta-se em alguma mesa q esteja vazia)

*apos isso algumas mulheres q estao la naum desviam o olhar do ser q acaba d entrar
pois nunk viram alguem c 1 voz d anjo cm a dele...

;/
Ver perfil do usuário
Wolverine
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Off:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK abala bicha(tinha que ter uma presepada dessa).   Qua 11 Jun - 14:55

Continuando em off:
que aparecer bota uma melancia na cabeça e sobe em um poste, que é menos Noob!!!
on:olho pro "demônio" que acaba de entrar(com uma cara de afff)balanço a cabeça de uma forma negativa e olho para o taverneiro e falo:
-me traga uma garrafa de sua melhor bebida e água para os meus soldados(que ñ tem cara de palhaço e sim de elfos que eles são).
E volto a observar o estabelecimento
Ver perfil do usuário
Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qua 11 Jun - 16:02

* Solenemente saco a espada e coloco na garganta do homen que acaba de "invocar" os gorilas.
e digo com um olhar sério e firme, com uma voz um tanto tempestuosa, daquela maneira que só os elfos conseguem ^.^ *

- Ow, Plebeu, tem duas opções, a primeira é colocar dinheiro o suficiente na mesa para que o Sr. Thomas, possa arcar com o prejuizo que você acaba de dar, e depois disso se comportar como um bom menino aqui dentro.
A segunda é eu atravessar seu pescoço com essa espada e tomar o dinheiro de você.

[obs: a espada que estou usando nesse momento, é a espada que possui o leve brilho azul, conhecida pelo nome de Agni, é a mesma espada do qual anteriormente eu disse que "raramente a usava"]
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qua 11 Jun - 16:03

Off: Wolverine ele num falow que eles tinha cara de palhaço e sim imaginou....
???
num foi ????
Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qua 11 Jun - 16:07

OFF: Sim, tem lá (Pensamento: blá blá bá)
aquilo tudo foi em pensamento.
Hoshinory
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qua 11 Jun - 17:34

OFF; pois he nao falei e sim pensei wolverine!!!!
vendo q mas um entra destruindo a taverna falo:
-Se continuarem a entrar desse jeito nao vai ter mas onde ficar nao e preciso quebrar tudo pra ter uma entrada diquina mas nao q seja da minha conta quem quebrou deve isso ao tavereiro.

Me levanto e vol para o canto digamos menos quebrado dela!
Ver perfil do usuário
Zih
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 23

Ficha de Personagem
Nome: Zih
Raça: Elfa
Kit: ...

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qua 11 Jun - 19:31

OFF: depois q eu entrei quebrando o teto, td mundo quer quebrar alguma coisa tb...KKKKKKKK
ON: *Olho para o elfo q acabou d sair e lhe faço algumas perguntas:
-Qual é teu nome meu belo elfo? E o que queres comigo?
...

(esperando resposta)
Razz
Ver perfil do usuário
cabeludo
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qua 11 Jun - 21:55

elfo se eu fosse você eu retiraria essa espada agora dessa garganta q possui a + bela voz q existe....
pois saiba q n foram anjos q a abençoaram.....
dinheiro n eh problema.....
tenho + doq vc pode imaginar.....mando fazer outra taverna....
+ so c 1 condiçao, q tragam a melhor bebida, comida e q você me peça desculpas pelo oq fez....
se n o demonio q me aconpanha fara com q vc se arrependa.....por favor me entenda...
eu naum qro machuca-lo silent

*2-d daemon espera o pedido de desculpas do elfo ( se pedir me sento na mesa + proxima q estiver vazia e jogo 1 saco d dinheiro pro balconista e falo...- Isso deve pagar os estragos e tb tem o suficiente para construir outra taverna....).*

OFF:se n pedir.....hehehe Twisted Evil .....secret =X

;/
Ver perfil do usuário
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 0:02

Off= é Freya vc tinha que entrar quebrando tudo para variar...Agora todo mundo vai querer quebrar um pouco da taverna, já vão logo chegar quebrando tudo.
* Admirado por ela ter me dado bola ainda não acreditando, mas acreditando pois sabendo que minha beleza é quase invencível com as garotas*
*olhando para elfa*
-Deixe me apresentar me chamo Númenessë.*Se reverenciando*
- O que quero com você, é lhe conhecê-la, pois nunca encontrei uma pessoal de uma beleza tão grande.
- O que me diz, de tomarmos um copo de cerveja ou de vinho lá dentro, para nos conhecermos melhor.
*Estendendo meu braço para acompanhá-la*

soubot
Kobold

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 2:20

hahahaha quem e que foi abençoado com a voz divina fui eu

invegime
me odeie

queira vingança

irei cantar apenas uma parte da minha musica

ooooooooooooooooooooh vida de gado caju liberado ue povo feliz (caju liberado e uma droga maconha pra quem nao conheçe)

pega o cajuzinho ai meu irmao e nova onda do verao

eu quero saber quem canta mais

e tu vai pagar o sr thomas sim nem que eu tenha que enfiar o caju no teu ** nao falarei o resto porque possuem elfas lindas nesse estabelecimento,mas tu vai pagar nem que eu tenha que usar 1 cajuzinho para ficar forte

(meu poder vem do cajuzinho rsrs ^^)
Ver perfil do usuário
Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 4:04

- humpfs... desculpas minhas? Bah... para tê-las tem que merece-las... e não acho que este seja o caso.
não cante mais alto do que sua voz possa chegar nobre amigo, até os mais valentes sabem quando se sentar.
não ligo para quanto dinheiro você tem, contanto que dê dinheiro suficiente ao Sr. Thomas para pagar a Taverna que acaba de destruir por digamos... prazer?
Bah... não me compare a Trogloditas ou Minotauros infames...
existem mais do que palavras bonitas por trás de minhas vozes, normalmente eu não me importaria, porém o Sr. Thomas é um amigo especial para mim, e como ele me da um lar para viver, o minimo que posso fazer é cuidar desse lar...

* Olho fixo para o homen a minha frente, e lentamente baixo a espada, porém ela ainda está empunhada, e em minha mão ESQUERDA, e com a mão direito eu aceno para o Sr. Thomas se levantar (pois ele tinha se abaixado atrás de uma das mesas com medo da cena) *
Lion Man
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 11:47

Dan Shimaru chega na taverna e olha a todos de relance.Porém reservado como sempre,se dirije até o balcão e senta-se no banco.Em seguida olha para o taverneiro e diz:

-Gostaria de uma água mineral por favor senhor.
Ver perfil do usuário
Hoshinory
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 12:46

Pensamento; isso ta ficando muito lotado!!
me levanto e todos vem um estranho brilho negro e vermelho ao meu redor c espandindo mas e mas onde todos vem q por onde passa as coisas vao c regenerando tapando assim o boraco no teto e as rachaduras no chao, alem disso quem esta dentro do alcance desse brilho sente um mal inigualavel misturado com um odio ja mas imaginado todos sentem um tremor por dentro e c sentem mal por sintir isso, algo trizte pode ser centido dentro desse poder pelos elfos onde eles entendem q algo esta sofrendo dentro dele. depois q tudo esta regenerado podem obiservar q ele nao esta nem um pouco cansado me sento e falo:
-Esse lugar estava ficando claro demas prefiro algo mas tenebroso e sombrio.

Me sento e volto a beber.
OFF OBS:Porfavor nao falem q sao imunes a tudo q descrevi pos nao vai afetar em nada vcs nao vao sofrer nada por calsa disso assim como tambem nao sou imune a tudo blz hehehehe!!!
Ver perfil do usuário
Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 13:36

* Fica olhando a situação a volta um tanto intrigado com a maneira que as coisas se regeneram, e fica um tanto imprecionado com esse novo "sentimento" que passa por ele *

- Woaaa... que maneiro... (tenho tendencia Caotica ^.^)
humpfs, acho que o rapazinho da espada grande ali acaba de perdoar você, pois com isso, não vejo mais necessidade de alguns trocados para concertar a taverna.
devia dizer obrigado a ele sabia?
* Dou um leve sorriso *

* Caminho a passos lentos em direção a saída, como era meu objetivo inicial, e prestando atenção para caso, alguem diga mais alguma coisa *
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 14:39

*O elfo e a bela moça pela qual ele está encantado vai se dirigindo para dentro da taverna quando ele sem querer esbarra com o rudra que estava saindo, logo falo.*
- Com licença
cabeludo
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 15:09

OFF: TEVE 1 FDP Q ENTROU E ESCREVEU AKELA MERDA ¬¬
+ voltando a taverna....

-dessa vez passa elfo.....e da proxima vez pense 10 vezes antes d empunhar 1 espada
para o proprio 2-d....
*indo em direçao ao estranho homem q parece regenerar a taverna*
-por favor so me diga 1 coisa....vc pode fazer isso com pessoas tb ? Pois preciso
q traga alguem d volta a vida...e essa pessoa eh mt especial para mim...(noodle Wink )
se você traze-la de volta a vida lhe darei todo o ouro q desejar....e algo + se for preciso...

*fixo bem o olhar no homem misterioso*

;/

Última edição por cabeludo em Qui 12 Jun - 20:41, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Wolverine
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Ponto de encontro de encontros dos épicos   Qui 12 Jun - 15:14

Offf:
(o que eu escrevo entre parêntese é em off por tanto eu estava lembrando e especificando que eles ñ tem cara de palhaço)
lol!
On:
Diante da regeneração do lugar eu simplesmente bebo um gole da bebida que eu pedir ao taverneiro, que ele acabou de trazer, e fico de olhos bem abertos.
Ver perfil do usuário
Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 16:39

- Yare, Yare... é cada uma que me aparece...

* Sem me importar com Aoki que esbarra em mim (pois foi ele que virou-se de lado, por não conseguir mover meu corpo quando esbarrou por eu ser forte demais xD) continuo a caminhar para a saída *

OFF: Eita que porta longe, tem uns 10 posts que eu to tentando sair e ninguem deixa ¬¬ Bwahahah

* SAINDO da taverna, olha para o céu noturno e da um pequeno suspiro *

(PENSAMENTO: humpfs... quanta confusão por um dia o Sr. Thomas arrumou, mais acho que no fim, tudo voltou ao normalz... ou pelo menos para o mais proximo de normal que este lugar pode oferecer...)

* Caminho em direção a saída da cidade, e todo rumo a floresta a sudoeste *
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 18:19

*Ao entrar, convido a elfa a beber algo*

- Esta afim de beber alguma coisa ????
*aguardando respostas*

Leuh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 64

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Qui 12 Jun - 18:53

Me posto em pé depois de muita confusão....num sei bem o q vejo mais vou até o balcão da caverna..chamo o taberneiro assim bem pertinho e pergunto..
--Você pode me dar uma informação muito importante?Posso pagar bem.
(mostro uma sacola com barulho de moedas)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ferramenta de backup - como criar um ponto de restauração?
» Criar um ponto de restauro com a ferramenta backup
» Adiquirir Dominio -Pro "Ponto" net
» FAZER UM PONTO A PONTO?????
» Ponto a Ponto equiapementos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Leitores e Membros - Discursão Geral :: Taverna d6-
Ir para: