Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros

Ir para baixo 
+13
kbção
Zih
soubot
Felipe
Irvine Inverse
rikubozo
Hoshinory
Leuh
Ronin Guthem
Demolidor
Aoki Masato
Danger *(denis)
Kcheir Klaivin Valentine
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kcheir Klaivin Valentine
Iniciante
Iniciante
Kcheir Klaivin Valentine


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeSeg 2 Jun - 17:42

Olá galera, tive a ideia que colocar uma taverna legal onde todos podem interpretar seu perfil como queira, mas dentro do RPG! \o/

Oia, ai vai um mapa... Esse primeiro post serve só pra mostrar o mapa da taverna, logo depois vou postar com entro e interpreto e tal.

Depois nois cria outros pontos e com o tempo teremos uma cidade xD \o/ cheers

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Inn003g1xb2
Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Inn003g2jq1

É isso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Danger *(denis)
Novato
Novato
Danger *(denis)


Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeSeg 2 Jun - 17:58

*Entro na taverna e me sento na unica mesa redonda no salão principal*
-Tragam-me cervejas e raparigas rapido!
Ha-Ha-Ha!
Adoro esse lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kcheir Klaivin Valentine
Iniciante
Iniciante
Kcheir Klaivin Valentine


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 16:46

*Pousa sua nave pouco distante da Taverna * xD
*Entra na taverna com as mão no bolso calça, no cintura um Playerpod xD, tocando "Folk Blues", cigarro pendurado entre os lábios*

- Cheguei de marte e tou estressado... Manda uma caneca de cerveja ai...

*Olha para o lado e vê "Danger" desfrutando de suas raparigas xD*

- E me vê uma dessas ai também.

*Senta na cadeira de uma das mesas colocando as pernas cruzadas sobre a mesa*
Ir para o topo Ir para baixo
Danger *(denis)
Novato
Novato
Danger *(denis)


Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 16:51

*Danger olha para o homem que acaba de chegar e diz*
-Epa!Epa!Epa!!!Naum vem mecher com as minhas raparigas!
* e da um beijo em uma que estava sentada em seu colo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kcheir Klaivin Valentine
Iniciante
Iniciante
Kcheir Klaivin Valentine


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 16:54

- Você pegou todo o "estoque"?

*Fala isso balançando a perna num ritimo continuo, com a cabeiça baixa*
Ir para o topo Ir para baixo
Danger *(denis)
Novato
Novato
Danger *(denis)


Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 17:04

*Danger olha para o homem com pena e diz*
-Acho que infelizmente sim!
*Danger pensa(Coitado!)*
-...Mas...O mundo é dos espertos e eu cheguei primeiro e sou beeem melhor que voce por isso elas me preferem!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 19:35


*Abrindo a porta da taverna e logo falando*

-Como provas que é o melhor se cheguei agora.

*Fazendo um gesto apresentando-me*

detalhe: Com roupas parecida com a da foto.

*O elfo que acaba de entrar é de uma beleza incrível.
Pele macia, cabelos longos e orelhas pontiagudas.
Carregando um arco esverdeado nas costas, detalhe não tem aujava. Aparenta está chegando de uma longa jornada.
*Logo após entrar vê que as mulheres vindo em sua direção, e se distanciando de Danger.

-Taverneiro traga me algumas bebidas, estarei sentado naquele canto da taverna.
*logo após jogo uma moeda, para o taverneiro que agradece com um gesto.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Danger *(denis)
Novato
Novato
Danger *(denis)


Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 19:43

*Danger se levanta repentinamente caindo a cadeira onde estava sentado no chão,Danger saca sua espada curta(estilo japonesa) e olha firmamente para o elfo que acaba de adentrar o local,aponto o dedo indicador em sua direçao e diz*
-Prepare-se para morrer sua gazela saltitante!
Ir para o topo Ir para baixo
Demolidor
Kobold
Demolidor


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 20:15

Subitamente uma figura demoniaca... cujo semblante é intimidador, seu vulto eh de um vermelho sangue escurecido por trevas... *chuta a porta* e fita o sujeito de pele macia (usa cremes hidrantes) e belos cabelos (hidratação e chapinha)...
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 20:22


*O elfo, aparenta não estar interessado, olha assim para o ser que está a sua frente e logo fala:
-Não estou aqui atrás de brigas ou confusões. *Logo penso: “ainda é cedo de mais para se matar gente”.
Por favor cavalheiro, contenha-se e volte para o seu lugar, pois suas palavras não me atingirão, vindo de um humano como você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Demolidor hehehehhe   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 20:25


Off=
kkkkkkkkkkkkkkk, para o demolidor.
Os Elfos tem algumas frescuras, eles são assim.
heheheheheheh.




Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Demolidor
Kobold
Demolidor


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 20:27

*por ser cego se aproxima do balcão pede uma cerveja mais continua com seus sentidos voltado para o gnomo alto de pele macia*
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin Guthem
Iniciante
Iniciante
Ronin Guthem


Número de Mensagens : 30
Idade : 38
Localização : Mongaguá, Konoha, Japão de 1868
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: ...   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 20:40

* um samurai se aproxima, vestindo roupa azil claro

ele avista uma garota, que entrou no local minutos antes.

Eles tiveram um passado feliz, que se tornou conturbado. E ela o deixou.

Olhando em volta, avista rostos conhecidos (de fóruns, Orkut, MSN... AHHAAHA!), mas não anda um passo;

Ele permanece parado, de pé, olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Demolidor
Kobold
Demolidor


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 20:58

*ouve os abtimentos cardiacos de um coração partido que tenta alimentar alguma esperança* *acena com o dedo para o assistente da taverna, um jovem de constituição pequena* (este traz uma garrafa inteira ao invés de um caneco* *GULP GULP GULP POF!(poe a garrafa desgramadamente na mesa)* *fica em extasi por estantes parado quase sem apresentar respiração*
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin Guthem
Iniciante
Iniciante
Ronin Guthem


Número de Mensagens : 30
Idade : 38
Localização : Mongaguá, Konoha, Japão de 1868
Data de inscrição : 30/04/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 21:29

* Olhando para o aparente conflito que se avizinha, o samurai de azUl (errei acima ^^) claro, encara aqueles que se preparam para um ato imbecil.

O samurai, voltando seus olhos para a garota, que acaba de notá-lo, exibe um semblante sério, elvemente alterado (ficando nervoso), e diz (com vos trovejante):

-- Aquietem-se! Este não é um local apropriado para rusgas. E você, portador de uma Katana como eu, embainhe-a agora. Não faça algo do que vá se arrepender depois. Quanto ao elfo, creio ser SUA a culpa para tal ato impensado.

* O samurai é visto suando... aparente temendo algo
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki Masato
Aprendiz
Aprendiz
Aoki Masato


Número de Mensagens : 176
Idade : 34
Localização : Kantu Japão
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 22:15


*Fico examinando o local, e vendo quanta gente chegou na taverna em tão pouco tempo, nem fez-se 10 minutos que estava lá.*

*Observo o local e vejo que lá não é um local bom para se brigar, e nem para se matar gente, e logo penso (se brigar com ele agora aqui, terei prejuízos pois depois que matá-lo terei que pagar os prejuízos sozinho pois ele estará morto, então o jeito é lutarmos lá fora, mas pensando melhor não pois não quero que as garotas se assustem, e nem que mostre a verdadeira força do meu arco).
Observando mais uma vez o local me levanto e digo.*
-Não estou aqui para brigar e nem causar problemas, principalmente problemas sem inutilidade. *Ainda encarando o homem que está na minha frente com o dedo apontado e a espada fora da bainha, pronto para atacar.

*levantando-me*
-Vamos garotas, não quero perde meu tempo.

*Saindo indo em direção à: segue a imagem abaixo


Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Inn00310
Ir para o topo Ir para baixo
https://revistad6.forumeiros.com/
Leuh
Novato
Novato
Leuh


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 22:57

*Agora entra EUUUUUUUUUUUUUUU>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>*
*Ops, peraí deicha eu fazer uma entrada digna dos meus colegas...arhmRam...Eh...A porta da taverna se abre novamente, um homem alto e com seu ar nobre aparece...mostra-se enojado com a presença dos outros da taverna, entaum olhando sempre a frente ele atravessa o salão....mas tropeço na minha capa...esbarrando no ninja de azul q estava na minha frente, e ainda cambaleante, dou uma cotovelada no cara com roupas estranhas(Spike), fazendo com que ele derramasse sua bebida, mas ainda tentando me equilibrar, tento me apoia no balcão e coloco minha mão dentro do copo do homem que tinha as mulheres(Danger), e por fim..tentando tirar o copo da mão, escorrego para trás batendo na mesa que estava sentado o elfo da chapinha, fazendo com q a mesa virasse e batesse no pé do elfo....e no chão disparo um raio com meu cajado q atinge o taverneiro transformando-o em um Minotauro...*
Ir para o topo Ir para baixo
Leuh
Novato
Novato
Leuh


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeTer 3 Jun - 22:58

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.........
Acho q akilo q o Ronin temia era eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hauhuasashhashhasuhasus
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshinory
Iniciante
Iniciante
Hoshinory


Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeQua 4 Jun - 11:18

Bem no meio dessa confuzao a porta da taverna c abre onde vcs vem uma figura (esse da foto q todos aqui devem conhecer Sephiroth)
(olhando com desprezo pra todos) e pensando *São apenas ratos inuteis* passando pelo meio da taverna e sentandosse perto do da foquiera tirando a sua katana e colocando sobre a mesa para nao ho encomodar ergue a mao desfazendo o feitiço lançado contra o taverneiro e falando logo em sequida com uma voz imponete:
- Tragame uma dose d sua bebida mas forte.
Acomodo-me na cadeira e apenas observo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danger *(denis)
Novato
Novato
Danger *(denis)


Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeQua 4 Jun - 15:13

*Danger ouve a palavra de todos e diz bem alto enquanto crava sua espada na mesa*
-ENTnAO VAMO BEBER!!!!!CAIR E LEVANTAR!!!!!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kcheir Klaivin Valentine
Iniciante
Iniciante
Kcheir Klaivin Valentine


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: ...   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeQua 4 Jun - 22:17

- Thisc, Thisc, Thisc... Ai ai. (balaçando a cabeça de forma negativa).
- Não vou levar ninguem pra casa arrastado. Nem na nave, afinal, lavei faz um mês(!) e não quero sujar o estofado com vomito.
Ir para o topo Ir para baixo
rikubozo
Iniciante
Iniciante
rikubozo


Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Localização : mongagua , bozolandia , the world that never was ( kingdom hearts )
Data de inscrição : 01/05/2008

Ficha de Personagem
Nome:
Raça:
Kit:

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeQua 4 Jun - 22:56

entro na taverna e sento perto da fogueira vejo uma figura comedia la chamada seiphrot e jogo minha keyblade em cima da katana dele

- e ai seu verme busca augo pra mim beber xD
Ir para o topo Ir para baixo
Irvine Inverse
Iniciante
Iniciante
Irvine Inverse


Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Data de inscrição : 13/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeQui 5 Jun - 0:46

*As portas da taverna abrem e um rapaz alto, com um físico atlético, cabelos castanhos e longos e trajando um manto nobre e de tecido muito valioso adentra o local e se dirige até algumas cadeiras próximas a lareira*

- Humm... que local bacana! Acho que vou gostar daqui!! - penso enquanto me sento próximo a lareira e observo as pessoas que estão naquele recinto.

- Por favor taverneiro, me traga sua melhor bebida!!! - digo acenando para o taverneiro e aguardando ser atendido pelo mesmo.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Demolidor
Kobold
Demolidor


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/05/2008

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeQui 5 Jun - 23:01

*sentado a mesa eleva a voz e faz uma pergunta estranha a todos no local..*
-Como posso ficar rico rapidamente? =/ e como viajo apra a finlândia... eu rpeciso ir para la T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Aprendiz
Aprendiz
Felipe


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Tão Tão Distante
Data de inscrição : 13/05/2008

Ficha de Personagem
Nome: Rudra
Raça: Elfo
Kit: Swashbuckler

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitimeSex 6 Jun - 1:41

Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Inn003g2jq1qt2

[Vozerios vindos do andar de baixo]

- Yargg, que diachos de baberna estão a fazer lá em baixo, que tanto fazer zuada?

* Sento-me na cama do qual eu estava deitado, ponho os pés no chão e descanso por alguns poucos segundos, me levando, faço algumas anotações particulares nos papeis em cima da mesa, pego um pouco da carne de carneiro já fria e visto algumas roupas decentes *

(Pensando: Bem, acho que vou descer e beber um pouco, já está tarde para ficar de cama...)

* Pega a brilhosa espada (sabre) que estava na cabeceira da cama, recoloca-a na alça da calça e após trancar o quarto, desce a passos curtos e lentos para onde está seu amigo Thomas (Taverneiro) *
Ao chegar no andar debaixo, o simplorio Elfo Rudra se depara com alguns clientes a beber em uma das mesas, e outros proximo a fogueira, sem se importar, vai até o balcão e diz:


- Ow, Thomas, estás a lembrar do pedido que te fiz? e aquele vinho de Vectora, já conseguiste?

Diz o taverneiro: Ah, Rudra, bem que eu gostaria que tivesse chegado, com certesa, uma remessa desse exelente vinho que me recomendaste almentaria minhas vendas por aqui, mais por enquanto, só temos do outro.

- Tudo bem, Thomas, mais avise-me assim que ele chegar, por enquanto eu me contento com o atual, que aliás, também, tem um exelente sabor.

* Bebe um pouco do vinho que Thomas deixa na mesa, e fica sentado em um dos bancos que encontrasse no balcão proximo a Thomas.

off: A figura do Elfo Rudra que os demais vêem, é de um elfo, com aparencia jovem (APARENTA ter 20 ou 21 anos) com o cabelo longo pratiado, o olho esquerdo emite um vermelho intrigante, e possui uma cicatriz na vertical cortando o olho, e o direito, tem um brilho amarelado, mais humano.
Sua pele é tão lisa que até parece ter sido feita no Photoshop (o.O), suas roupas parecem caras, está vestindo uma calça azul esporte, botas amarronzadas, uma camisa aberta na barriga, mostrando um pouco do peito, com mangas longas, luvas pretas, um brinco na orelha esquerda (esse brinco é apenas um pontinho pratiado) e um chapéu amarelo, com uma pena branca com uma base cinza (talvez de águia), e com uma espada que emite um suave brilho azul em sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6643434628587794095
Conteúdo patrocinado





Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros   Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna d6 - Ponto de Encontro de Aventureiros
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Leitores e Membros - Discursão Geral :: Taverna d6-
Ir para: